SaFaRi Publicado Janeiro 29, 2006 Publicado Janeiro 29, 2006 Boas, Gostava de saber se existe algum problema em juntar um betta ao comunitário com corys, neons, mollys, guppys, alevins de guppys e 1 camarão ? Não irá o betta comer os alevins? Cumprimentos, Carlos Dias
silver_fox Publicado: Janeiro 29, 2006 Publicado: Janeiro 29, 2006 acho que todos eles tentarão comer os alevins, quando uma das minhas guppies os teve a outra ainda comeu alguns, o que tens a fazer é criar vegetação densa para que eles sobrevivam "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
SaFaRi Publicado: Janeiro 29, 2006 Autor Publicado: Janeiro 29, 2006 Boas.. os alevins ja estão meio crescidinhos.. por isso transferi-os para o comunitario e apesar de sofrerem algumas perseguições por parte de uma guppy adulta que tenho, não são comidos por ninguém.. nem mesmo pela guppy.. só estou preocupado se deva la colocar o betta ou não, porque embora os alevins ja estejam maiores e a começar a ter cor (alguns), ainda cabem na boca do betta! O aqua está bem plantado e os alevins conseguem-se esconder.. mas eles agora estão mesmo à vontade e nadam com os outros peixes... Cumprimentos, Carlos Dias
João Abóbora Publicado: Janeiro 30, 2006 Publicado: Janeiro 30, 2006 Há bettas e bettas, mas geralmente gostam de embirrar com as caudas dos guppys "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
SaFaRi Publicado: Janeiro 30, 2006 Autor Publicado: Janeiro 30, 2006 Há bettas e bettas, mas geralmente gostam de embirrar com as caudas dos guppys Pois... Outro problema é mesmo a cauda dos guppys que também lhe irrita... por agora vou deixa-lo no nano plantado que fiz com uma caixa de telemóvel que tinha cá por casa.. e depois quando os alevins já tiverem tamanho suficiente, experimento colocá-lo no comunitário.. Espero que ele seja muito pacifico porque não me quero desfazer dele Obrigado pelas respostas.. agora é esperar e ver no que dá Cumprimentos, Carlos Dias
Ana Azevedo Publicado: Fevereiro 1, 2006 Publicado: Fevereiro 1, 2006 Movido para local mais apropriado Quase reformada!!
Recommended Posts