Michel Publicado Janeiro 29, 2006 Publicado Janeiro 29, 2006 pessoal, estou com um problema no meu filtro externo millennium 1000, recentemente lavei o mesmo, mas na hora de funcionar, ele não estava puxando a água. Pelo que eu percebi a helice está falhando. E com isso não puxa a agua. testei o motor com a helice, normal, mas quando monto no filtro, nada. Por favor me falem o que posso faze.... Obrigado. Citar
thejohncena Publicado: Janeiro 29, 2006 Publicado: Janeiro 29, 2006 Se o filtro estiver na garantia, vai a loja e troca por outro, senão vai a loja onde o compraste e diz para te arranjarem uma hélice!!!! Citar
kromoAqua Publicado: Janeiro 29, 2006 Publicado: Janeiro 29, 2006 nao conhceço esse filtro será ar? será alguma foixa mal montada que bloqueia a helice? Citar
nfdc Publicado: Fevereiro 1, 2006 Publicado: Fevereiro 1, 2006 Experimenta tirar a helice ( isso tem um nome mais apropriado... ) e voltar a colocar. Também não conheço essa marca. Vou pesquisar...... .......................... .......................... Isso não é aquilo a que normalmente se chamam filtros externos mas sim, cascata. Há uma peça à venda chamada impeller que pode resolver o teu problema. Dá aqui uma vista de olhos: http://www.aquariumguys.com/impeller38.html Citar Nuno Costa
Recommended Posts