leon_rts Publicado Janeiro 29, 2006 Publicado Janeiro 29, 2006 Hoje ao acordar , apercebo-me que o quadro tinha disparado vou ver o aquário , morreu tudo com o frio........... Citar
Paulo Castanheira Publicado: Janeiro 29, 2006 Publicado: Janeiro 29, 2006 Bom dia! Lamento muito a perda, custa-nos a todos estas noticias . Citar
João Abóbora Publicado: Janeiro 29, 2006 Publicado: Janeiro 29, 2006 :D Também sei o que é isso, mas comigo foi ao contrário, o termoestato avarioou e morreram cozidos Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
filipeafonso Publicado: Janeiro 29, 2006 Publicado: Janeiro 29, 2006 Eu também ja tive diskus a 19 graus....e ficaram-me com problemas de ictio e respiração....tive um problema desgraçado para os por de novo bem.....para alem disso surgiu-me também amónia...felizmente cosnegui resolver o problema... Como ves isso de faltar a luz é um problema a que todos tamos sujeitos... Abraços Filipe Citar
Spooky Publicado: Janeiro 29, 2006 Publicado: Janeiro 29, 2006 Podemos usar as UPS usadas em informatica ... para quem tem investimentos avultados no aqua e tem medo de os perder existem também protecções para as tomadas contra picos de electricidade que podem causar estragos no termostato e não só. Citar
silver_fox Publicado: Janeiro 29, 2006 Publicado: Janeiro 29, 2006 a UPS é bem pensado, até deve dar para mais que meia hora, o aquário não consome tanto como o pc Citar "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
PV Publicado: Janeiro 29, 2006 Publicado: Janeiro 29, 2006 A UPS é um optimo investimento sim senhor! As mais comuns, que se usam em informática e cujo preços são relativamente acessíveis, garantem corrente eléctrica por 20/30 minutos, emitem um sinal sonoro (irritante!) que avisa aquando duma falha de energia... Citar Cumprimentos!
hatchim Publicado: Fevereiro 8, 2006 Publicado: Fevereiro 8, 2006 a UPS é bem pensado, até deve dar para mais que meia hora, o aquário não consome tanto como o pc Só se o aquecedor estiver desligado Citar
Esgalha Publicado: Fevereiro 8, 2006 Publicado: Fevereiro 8, 2006 o que e que te morreu já agora. e mais que tamanho tinha o teu aqua, e para que temperaturas é que desceu? ca em casa tive ai uns problemas de falta de electricidade, com o quadro a ir abaixo, e apesar das quedas de temperatura na ordem tv dos 6 graus ao longo de toda a noite, nada demais se passou. Citar
Recommended Posts