Hellomar2004 Publicado Janeiro 28, 2006 Publicado Janeiro 28, 2006 Boa noite, eu tenho uma pequena fuga de agua da sanca do aquario, precisava de alguns contactos de tecnicos na montagem de aquarios para poder resolucionar o problema o mais rapido possivel, obrigado LISBOA - OEIRAS tem que ser um tecnico, o aquario é grande e está na parede Citar
Just_me Publicado: Janeiro 28, 2006 Publicado: Janeiro 28, 2006 se tivesses colocado no perfil de onde eras, seria tudo mais fácil não vale a pena indicarem-te onde o possas fazer em lisboa se fores do Porto e vice-versa, por exemplo. De qualquer maneira, em qualquer loja de aquariofilia (diferente de loja de animais) te conseguem resolver o problema Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
silver_fox Publicado: Janeiro 28, 2006 Publicado: Janeiro 28, 2006 compra no feira nova uma bisnaga própria para isso (ao pé das cenas para os peixes) e faz uma boa camada :D Citar "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
Recommended Posts