Joao575 Publicado Janeiro 27, 2006 Publicado Janeiro 27, 2006 tenho ph a 7.6 e pus ontem um produto que sobe ou desce consoante a situação mas ainda está 7.6.Porquê? Citar Nada nem ninguem pode separar O meo Óscar de Mim
Nuno Antunes Publicado: Janeiro 27, 2006 Publicado: Janeiro 27, 2006 Qual é o kh da tua água? Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
Joao575 Publicado: Janeiro 27, 2006 Autor Publicado: Janeiro 27, 2006 90mg Citar Nada nem ninguem pode separar O meo Óscar de Mim
Luís Fortunato Publicado: Janeiro 27, 2006 Publicado: Janeiro 27, 2006 Olá. 90mg 90 mg/l... isso em graus alemães, dá superior a 4º, salvo erro. O que torna já um bocado difícil descer o pH injectando CO2. Ou seja, se tens cerca de 4.5-5º alemães, tens já um tamponamento por parte do KH, muito aceitável. O que pode fazer com que tentares descer o pH se torne uma tarefa, um pouco difícil. Espero ter ajudado. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts