MiguelSCosta Publicado Janeiro 27, 2006 Publicado Janeiro 27, 2006 Não era a primeira vez que apanhava um siamensis que tinha caido para o chão depois de saltar de dentro do aquario, agora apanhar um siamensis que está a tentar saltar do aquario ao mesmo tempo que eu fecho a tampa de correr é obra... Ficou entalado, o que reforça a sintonia em que nos encontrávamos abraço, e precisava de partilhar com alguém a minha irritação... Cumprimentos, Miguel Costa
Luís Fortunato Publicado: Janeiro 27, 2006 Publicado: Janeiro 27, 2006 Olá. Também já esborrachei um Danio Zebra Tinha colocado os peixes num alguidar com água do aquário para fazer umas modificações pesadas no aquário. Quando já estão todos os peixes no alguidar, vou-me a virar para buscar qualquer coisa, e sinto o meu pé a pisar algo mole Um danio zebra tinha-se armado em paraquedista e escolheu o sítio exacto onde eu pus o pé... Infelicidades Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Rafa best Publicado: Janeiro 27, 2006 Publicado: Janeiro 27, 2006 Autch!!! Além de infelicidade acho que ficava cá com uma neura que ninguem me aturava nas proximas horas!!! bitelink vá lá... ao fim de um reset nada melhor que um ourito fácil... Rafael Paiva Cumps!!!
João Abóbora Publicado: Janeiro 30, 2006 Publicado: Janeiro 30, 2006 Uma vez comprei um oscar com uns 5cm, todo branco e com barbatanas compridas, (daqueles que eu me ia babar todo quando estivesse crescido) mas quando o coloquei no aquário reparei que a rede do bocal que puxava a agua para o filtro estava suja, por isso retirei-a e fui lava-la, quando voltei estava o oscar com a cabeça lá enfiada... "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
MotarSolitario Publicado: Janeiro 30, 2006 Publicado: Janeiro 30, 2006 eu uma x decidi cortar um tronco oco ao meio, mas esqueci que os multipontacus se costumam esconder ai mesmo. mesmo assim tinha sacudido o tronco, mas não foi suficiente quando dei por ela já só vi uma posta de cada lado, cortado a serrote. Enfim acidente de percurso
Recommended Posts