Recommended Posts

Publicado

Não era a primeira vez que apanhava um siamensis que tinha caido para o chão depois de saltar de dentro do aquario, agora apanhar um siamensis que está a tentar saltar do aquario ao mesmo tempo que eu fecho a tampa de correr é obra...

Ficou entalado, o que reforça a sintonia em que nos encontrávamos :?

abraço, e precisava de partilhar com alguém a minha irritação...

malawix.jpg

Cumprimentos,

Miguel Costa

Publicado:

Olá.

Também já esborrachei um Danio Zebra :)

Tinha colocado os peixes num alguidar com água do aquário para fazer umas modificações pesadas no aquário.

Quando já estão todos os peixes no alguidar, vou-me a virar para buscar qualquer coisa, e sinto o meu pé a pisar algo mole :o

Um danio zebra tinha-se armado em paraquedista e escolheu o sítio exacto onde eu pus o pé... :(

Infelicidades :x

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

Autch!!! :o:):(

Além de infelicidade acho que ficava cá com uma neura que ninguem me aturava nas proximas horas!!! :x

bitelink

vá lá... ao fim de um reset nada melhor que um ourito fácil...;):P

Rafael Paiva

Cumps!!!

Publicado:

Uma vez comprei um oscar com uns 5cm, todo branco e com barbatanas compridas, (daqueles que eu me ia babar todo quando estivesse crescido) mas quando o coloquei no aquário reparei que a rede do bocal que puxava a agua para o filtro estava suja, por isso retirei-a e fui lava-la, quando voltei estava o oscar com a cabeça lá enfiada... :oops:

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Publicado:

eu uma x decidi cortar um tronco oco ao meio, mas esqueci que os multipontacus se costumam esconder ai mesmo. mesmo assim tinha sacudido o tronco, mas não foi suficiente quando dei por ela já só vi uma posta de cada lado, cortado a serrote.

Enfim acidente de percurso