Recommended Posts

Publicado

- Tubifex - Excelente alimento para os peixes e gorduroso também. Deve ser dado em recipiente próprio com muito cuidado com os excessos pois estragam facilmente a água. Deve ser lavado e dado em pequenas porções. Caso a porção que foi adquirida seja grande demais, guardar o excesso em bacia ou recipiente plástico trocando a água diariamente e colocada em ambiente escuro

ALguem me diz como se arranja isto?

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Publicado:

Preços ?

Publicado:

Pessoal...tubifex da jbl ...é aconcelhavel dar?

Publicado:

Mas isso é tubifex vivo..eu tou mm a falar de tubifex..da marca jbl:S akele k penso ser em cubos

Publicado:

fiquei sem perceber...tavas a ser eronico?????????Sao bons ou nao...Aquele que vem numa caixa...em cubos?????????

Publicado:

eu ja ouvi o contrario...Ja li que na china alimentam assim os peixes para eles crescem muito mais...: Tambem ja li que nao faz mal dar os cubos de tubifex aos peixes...pois estes mesmo sao comercializados por marcas como a jbl...e nao tou a ver a jbl a vender produtos com perigos de contaminaçao da agua

Publicado:

Olá.

Acho que deves seguir as recomendações do aquaben e do MotarSolitario.

Eu tenho tubifex da SERA, e deixa-me que te diga, aquilo parece cartão :(

E repara bem, nas próprias embalagens advertem para dares apenas 2-3 vezes por semana...

Eu dou uma vez de semana a semana, e sempre que dou, fico com a sensação que os peixes estão a comer cartão...

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.