Nassis Publicado Janeiro 27, 2006 Publicado Janeiro 27, 2006 - Tubifex - Excelente alimento para os peixes e gorduroso também. Deve ser dado em recipiente próprio com muito cuidado com os excessos pois estragam facilmente a água. Deve ser lavado e dado em pequenas porções. Caso a porção que foi adquirida seja grande demais, guardar o excesso em bacia ou recipiente plástico trocando a água diariamente e colocada em ambiente escuro ALguem me diz como se arranja isto? Não é permitido assinaturas comerciais. PC
José S. Alves Publicado: Janeiro 27, 2006 Publicado: Janeiro 27, 2006 Caro Nassis Eu coprei o da Sera
Nassis Publicado: Janeiro 27, 2006 Autor Publicado: Janeiro 27, 2006 Preços ? Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Nassis Publicado: Janeiro 28, 2006 Autor Publicado: Janeiro 28, 2006 Pessoal...tubifex da jbl ...é aconcelhavel dar? Não é permitido assinaturas comerciais. PC
aquaben Publicado: Janeiro 29, 2006 Publicado: Janeiro 29, 2006 boas esquece o Tubifex, isso é uma fonte de problemas se queres dar uma fonte de alimento vivo opta pelas enquitreias, são faceis de manter e não tens que desparasitar os peixes. Fica bem José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home
Nassis Publicado: Janeiro 29, 2006 Autor Publicado: Janeiro 29, 2006 Mas isso é tubifex vivo..eu tou mm a falar de tubifex..da marca jbl:S akele k penso ser em cubos Não é permitido assinaturas comerciais. PC
aquaben Publicado: Janeiro 29, 2006 Publicado: Janeiro 29, 2006 Esses aí então são um espectáculo, tem valor case nulo, comparando com os granulados e os problemas do aparecimento de parasitas mantém-se. Fica bem José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home
Nassis Publicado: Janeiro 29, 2006 Autor Publicado: Janeiro 29, 2006 fiquei sem perceber...tavas a ser eronico?????????Sao bons ou nao...Aquele que vem numa caixa...em cubos????????? Não é permitido assinaturas comerciais. PC
MotarSolitario Publicado: Janeiro 29, 2006 Publicado: Janeiro 29, 2006 axo que o que se quiz dizer e que o valor nutritivo nao compensa o risco
Nassis Publicado: Janeiro 29, 2006 Autor Publicado: Janeiro 29, 2006 eu ja ouvi o contrario...Ja li que na china alimentam assim os peixes para eles crescem muito mais...: Tambem ja li que nao faz mal dar os cubos de tubifex aos peixes...pois estes mesmo sao comercializados por marcas como a jbl...e nao tou a ver a jbl a vender produtos com perigos de contaminaçao da agua Não é permitido assinaturas comerciais. PC
MotarSolitario Publicado: Janeiro 29, 2006 Publicado: Janeiro 29, 2006 ninguem te impede de uzares, apenas te demos opinoes. eu nao dou aos meus peixes.
Luís Fortunato Publicado: Janeiro 29, 2006 Publicado: Janeiro 29, 2006 Olá. Acho que deves seguir as recomendações do aquaben e do MotarSolitario. Eu tenho tubifex da SERA, e deixa-me que te diga, aquilo parece cartão E repara bem, nas próprias embalagens advertem para dares apenas 2-3 vezes por semana... Eu dou uma vez de semana a semana, e sempre que dou, fico com a sensação que os peixes estão a comer cartão... Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts