Bruno Almeida Publicado Janeiro 26, 2006 Publicado Janeiro 26, 2006 Boas! Passa-se que os meus red cherry que recentemente adquiri, ainda são muito pequenos e por isso, coloquei-os na maternidade até eles crescerem um pouco! Eles podem continuar na maternidade até ficarem maiores ou se continuarem lá morrem...??? Abraço e resp. rápido sff Abraço, Bruno Almeida
SaFaRi Publicado: Janeiro 27, 2006 Publicado: Janeiro 27, 2006 Que tipo de maternidade estás a falar? daquelas minúsculas de plástico? já agora qual a quantidade de camarões que lá tens? Cumprimentos, Carlos Dias
Tiago Proença Publicado: Janeiro 27, 2006 Publicado: Janeiro 27, 2006 E porque os metes-te na maternidade e não no aquario? EX-Naysel
João Abóbora Publicado: Janeiro 27, 2006 Publicado: Janeiro 27, 2006 ... ainda são muito pequenos e por isso, coloquei-os na maternidade até eles crescerem um pouco! Se conseguires arranjar uma criadeira é capaz de ser melhor, as maternidades não têm grande oxigenação da agua dentro delas, devido ao tamanho das ranhuras ser muito reduzido, enquanto que a criadeira é feita de rede e sempre é maior que a maternidade "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
aquaben Publicado: Janeiro 27, 2006 Publicado: Janeiro 27, 2006 Boas que peixes tens no aquário? os red cherry adultos pouco passam do 1cm. Um abraço José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home
Bruno Almeida Publicado: Janeiro 27, 2006 Autor Publicado: Janeiro 27, 2006 Tenho medo que sirvam de aperitivo para os 2 Trichogaster e para o ramirezi Eu tenho lá 3 caridinas japónicas e os peixes não lhes fazem nada, agora com os cherry não faço ideia O que acham Abraço, Bruno Almeida
Janeko Publicado: Fevereiro 10, 2006 Publicado: Fevereiro 10, 2006 boas, o meu irmao tem trichogaster no aqua dele, e ate hj nao houve relatos de fazerem mal aos red´s,, eu tenho ramirezis, e ate agora tb, nunca os vi meterem-se com os camaroes,,, mas, como de certo sabes dentro de cada espécie cada individuo é um individuo,como tal se tomares a decisao de os juntares, convem supervisionares durante os primeiro tempos..um abraço guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
Recommended Posts