pajo Publicado: Fevereiro 19, 2006 Share Publicado: Fevereiro 19, 2006 Obrigado Pedro e mais uma vez os meus parabens o aquario está ESPECTACULAR cumps Paulo Silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TomasSilva Publicado: Fevereiro 20, 2006 Share Publicado: Fevereiro 20, 2006 Boas, o teu aquário está 5 estrelas, dos mais espectaculares que já vi... se não fosses de longe até te pedia uma ajuda... continua com o bom trabalho um abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Salvado Publicado: Fevereiro 20, 2006 Share Publicado: Fevereiro 20, 2006 Está um espectáculo o teu aquário, gosto da maneira como disposeste as plantas, o que faz os peixes passar para 2º plano Citar O meu aqua: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=37457 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Pedro Faria Publicado: Fevereiro 20, 2006 Share Publicado: Fevereiro 20, 2006 TPAS de 30%?? 150 litros por semana?? Citar "Time is money spend it" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Nuno Publicado: Fevereiro 21, 2006 Autor Share Publicado: Fevereiro 21, 2006 É isso amigo ......com a ajuda se uma bomba de alto debito, é trabalhinho para meia hora: tirar e colocar a mesma quantidade. Enquanto esta a tirar para o esgoto directamente, estou a encher um deposito XXL com +- 150L...... Abraços a todos e obrigado pelos comentarios..... Citar O MEU BLOG AQUÁTICO......> http://aquascapingstyle.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruialexpedro Publicado: Fevereiro 21, 2006 Share Publicado: Fevereiro 21, 2006 Até que enfim depois de tantas lágrimas veio o riso. Esse aqua resprira vida esta muito fixe. Meus parabéns. Citar Cumprimentos Rui Pedro 933797485 219524494 msn-ruipedroomni021@hotmail.com ruialexpedro@gmail.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
7uigi Publicado: Fevereiro 22, 2006 Share Publicado: Fevereiro 22, 2006 Espetacular é bom ver alguem a fazer um aquario deste estilo (holandes) normalmente só se ve influenciados do amano por aqui hehe. só uma ideia, tenta fazer podas ás plantas logo muito cedo para que elas fiquem com aquele efeito tipo arbusto. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
peixexxi Publicado: Março 13, 2006 Share Publicado: Março 13, 2006 queremos actualizações desse belo jardim !!!!!!!!!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nfdc Publicado: Março 14, 2006 Share Publicado: Março 14, 2006 Onde arranjaste a Cladophora Aegagropila? Citar Nuno Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Nuno Publicado: Março 15, 2006 Autor Share Publicado: Março 15, 2006 oi pessoal estou para colocar fotos com actualização do layout.... a Cladophora Aegagropila encontra-se em muitas lojas aqui por Lisboa... Citar O MEU BLOG AQUÁTICO......> http://aquascapingstyle.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Nuno Publicado: Março 24, 2006 Autor Share Publicado: Março 24, 2006 Citar O MEU BLOG AQUÁTICO......> http://aquascapingstyle.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nfdc Publicado: Março 25, 2006 Share Publicado: Março 25, 2006 Lindos Escalares... Citar Nuno Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
_Dominic_ Publicado: Março 25, 2006 Share Publicado: Março 25, 2006 eheheheheheh uma postura de escalares... agora e so escalarezinhos.... esses escalares sao muito bonitos belas fotos bem apanhados... Citar 1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar...... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kromoAqua Publicado: Março 25, 2006 Share Publicado: Março 25, 2006 Esta foto é esquesita.. gosto e não gosto. mas gosto mais que aquilo que não gosto. aquela mistura de verde , vermelho, castanho. parece que tudo está ali por acaso, sem estar, é muito vertical. lembra-me um quadro mas nem sei de que autor. um quadro pintado com faca, a golpe. os meus parabens ha aqui uma mistura ( que para mim são os mais lindos ) de holandes e natural. não sou muito para aquarios holandeses, versados para as plantas, onde os peixes são elementos menores. prefiro o selvagem, natural, como se tudo fosse realmente obra da natureza. controlo do aquarista menor ou ausente, claro que isso nunca acontece, mas acho que a arte reside no facto de quem olha para o aquario, não veja a mao do criador apesar de sabermos que ela esteve ai. penso que este aquario, de uma certa forma, me transmite essa sensação. P.S- agora diz que não me arranjas as plantas :lol: Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Nuno Publicado: Março 26, 2006 Autor Share Publicado: Março 26, 2006 Boas kromoAqua, obrigado pelos comentarios !!!! Estou totalmente de acordo contigo............ Essa foto foi uma altura em que deixei crescer crescer e n me aconteciam ideias...... Estava com medo de podar e estragar tudo...... Bem hoje estou a fazer uma mega mudança e umas mega podas e deixo o resto ao vosso criterio, quando mais logo postar aqui as fotos..... Citar O MEU BLOG AQUÁTICO......> http://aquascapingstyle.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Silva Publicado: Março 26, 2006 Share Publicado: Março 26, 2006 Boas Pedro Então hoje tiras-te o dia Acho muito bem, mas conforme já te tinha dito o teu Aqua está com um aspecto muito natural - "Selvagem" o que lhe dá o toque e como tal não mexas muito Quanto aos Escalares: Começaram a nadar quando? ou essas fotos são da postura que já tinhamos falado? Tenho que os ir buscar Abraço e bos podas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Nuno Publicado: Março 26, 2006 Autor Share Publicado: Março 26, 2006 .......ao fim de uma tarde de uma poda xxl e alguns arranjos Citar O MEU BLOG AQUÁTICO......> http://aquascapingstyle.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kromoAqua Publicado: Março 26, 2006 Share Publicado: Março 26, 2006 liiiiindo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Março 27, 2006 Share Publicado: Março 27, 2006 O lado direito está excelente Não sei o quê, mas sinto que falta qualquer coisa no lado esquerdo Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rasboras1987 Publicado: Março 27, 2006 Share Publicado: Março 27, 2006 Boas, o aqua esta mt bom nao me podias desponibilizar nenhuma planta?, em relaçao ao aqua penso que esta optimom continua Citar http://aquahobbie.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Way_of_life Publicado: Março 27, 2006 Share Publicado: Março 27, 2006 rasboras ainda nao reparaste que és um grande chulo e um grande chato??? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
slcartaxo Publicado: Março 31, 2006 Share Publicado: Março 31, 2006 o aqua esta muito fixe, so uma pregunta eu nao consigo que a muinha aqua fique tao clarining o transparente. com qe que consiges??? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
matrix69 Publicado: Abril 1, 2006 Share Publicado: Abril 1, 2006 olha olha como isso esta!! olha so para essa miseria!! xiiiii não consegues fazer melhor??? agora bem mais a serio esta muito bom mesmo prefiro assim à ultima foto que tinhas mas gostos sao gostos e eu tenho algumas muda dessas ehehehehehe :D e qualquer dia tenho de ir buscar umas dessas vermelhas continua amigo que esse aquario esta lindo mas para ficar excelente mesmo so faltava ai uns discos sei lá tipo marlboro red para o total contraste com a maioria de verde que tens por ai Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sonhudo Publicado: Abril 7, 2006 Share Publicado: Abril 7, 2006 Simplesmente fantástico!!!!!! Citar Eu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cafaisca Publicado: Abril 10, 2006 Share Publicado: Abril 10, 2006 boas!!! melhorou bastante... agora nao te esqueças de o podar de vez em quando parabens ta giro Citar http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts