Marco Almeida Publicado Janeiro 26, 2006 Publicado Janeiro 26, 2006 Boa tarde gostaria de colocar uma questão estou a montar pela primeira vez um aquario com plantas e estou a verificar que umas estão a desenvolver muito e tenho de as cortar embora eu não saiba como, mas outras estão todas a morrer enclusive um planta mãe tenho o co2 ligado dia e noite e o Ph da agua esta sempre mt alto, todas as plantam que eram para formar uma especi de relva estão a morrer e o aquario ja tem cerca de 60 dias de maturação, coloco fertelizante e tambem a terra é fertilizada composta por uma camada no fundo depois fertelizante e novamente uma camada de areia. Se me poderem dar uma ajuda, obrigado
pedroplx Publicado: Janeiro 26, 2006 Publicado: Janeiro 26, 2006 Viva, tens de nos ajudar a ajudar-te Diz aí o teu setup, e a que plantas te referes senão é dificil.
Marco Almeida Publicado: Janeiro 27, 2006 Autor Publicado: Janeiro 27, 2006 Desculpem mas eu ñ sei bem os nomes das plantas no entanto vou pesquisar e ainda hoje envio o setup. Obrigado e os melhores cumprimentos,
Artur Jorge Publicado: Janeiro 27, 2006 Publicado: Janeiro 27, 2006 Boas! O mais importante será dizeres a potência da luz.... A baixa potência de luz (menos de 0,5 w/l) pode ser uma boa razão para algumas plantas proliferarem enquanto outras morrem. As plantas mais exigentes precisam de muita luz tipo 1 w/l....
RAM Publicado: Fevereiro 1, 2006 Publicado: Fevereiro 1, 2006 O ideal era mesmo colocares umas fotos, contudo quase de certeza que tem a ver com fraca iluminação. Tens que nos dar mais informação. Coloca ai o setup ou então coloca umas fotos que o pessoal ajuda-te a identificar. Cumprimentos
Recommended Posts