GOLF_inho Publicado Janeiro 26, 2006 Publicado Janeiro 26, 2006 Primeiro que tudo, o meu bem haja a todos os que tornam este Fórum possivel, desde os Patrocionadores, Adm's, Mod's e user's. Como facilmente deprenderão sou novo por aqui e pouco ou nada, melhor nada percebo de aquariofilia Tenho um aquário de 100 L, á cerca de 1 mês e graças ás vossas dicas, tudo tem funcionado ás 1000 maravilhas Comprei um alimentador automático, que é fixado á tampa do aquário, só que a minha tampa não possui nenhum orificio para aplicação do alimentador Pensei em fazer um orificio, mas já constatei que quando abro a tampa do aquário a mesma se encontra repleta de vapor de água A minha pergunta, é a seguinte: Ao efectuar o orificio, o vapor de água não comecará a espalhar-se pela casa ? Que outras opções terei ? Alguma/s sugestão/ões??? Cmpts Citar SeMpRe A aPrEnDeR Paul08
José S. Alves Publicado: Janeiro 26, 2006 Publicado: Janeiro 26, 2006 Caro Golfinho, Antes de mais mt bem vindo, o teu problema de humidade irá ser mais significativo em relação ao alimentador automático que propriamente em relação á casa pois existem aquas completamente destapados e não se têm tido registos de humidade, já em relação ao alimentador, a humidade pode-te intreferir com a qualidade do alimento e tb com a propria distribuição do mesmo. Cumps Citar
GOLF_inho Publicado: Janeiro 26, 2006 Autor Publicado: Janeiro 26, 2006 Caro Golfinho, Antes de mais muito (palavra corrigida) bem vindo, o teu problema de humidade irá ser mais significativo em relação ao alimentador automático que propriamente em relação á casa pois existem aquas completamente destapados e não se têm tido registos de humidade, já em relação ao alimentador, a humidade pode-te intreferir com a qualidade do alimento e também (palavra corrigida) com a propria distribuição do mesmo. Cumps Obg pela resposta, aproveito para colocar outra questão: Qual será a melhor maneira de efectuar o orificio na tampa do aquário? Citar SeMpRe A aPrEnDeR Paul08
José S. Alves Publicado: Janeiro 26, 2006 Publicado: Janeiro 26, 2006 Caro Golfinho, Eu tb já fiz um corte na minha tampa e usei um bisturi, mas tb podes usar um x-acto e se quisers até podes aquecelo para ser mais facil. Cumps Citar
Recommended Posts