joaotraidor Publicado Janeiro 26, 2006 Publicado Janeiro 26, 2006 Queria comprar estas duas plantas. Em que loja, na região de Lisboa, é que as posso encontrar? E pela net? Em que site? Obrigado
nfdc Publicado: Janeiro 26, 2006 Publicado: Janeiro 26, 2006 Queria comprar estas duas plantas. Em que loja, na região de Lisboa, é que as posso encontrar? E pela net? Em que site? Obrigado A Rotala Macrandra é relativamente fácil encontrar através de pessoal aqui no Forum ( Tópico Venda ) que as coloca à venda. Quanto à Wallichii já é menos frequente, mas encontra-se por vezes... Tenta por um post no Tópico Procura para ver se alguém aparece. PS: Penso que tenho uns 3 ou 4 pés a mais no meu aquário. Se estiveres interessado eu posso ver melhor... Nuno Costa
bichinho_biologico Publicado: Janeiro 26, 2006 Publicado: Janeiro 26, 2006 Queria comprar estas duas plantas. Em que loja, na região de Lisboa, é que as posso encontrar? E pela net? Em que site? Obrigado A Rotala Macrandra é relativamente fácil encontrar através de pessoal aqui no Forum ( Tópico Venda ) que as coloca à venda. Quanto à Wallichii já é menos frequente, mas encontra-se por vezes... Tenta por um post no Tópico Procura para ver se alguém aparece. PS: Penso que tenho uns 3 ou 4 pés a mais no meu aquário. Se estiveres interessado eu posso ver melhor... Se ainda te sobrarem Retalla Wallichii e quiseres enviar pelo correio agradeço... e muito!!! Obrigado!!! P.S.: pago por transferência bancária David Silva Alguém para dar umas pagaiadas por estes lados? ---965750549---
nfdc Publicado: Janeiro 26, 2006 Publicado: Janeiro 26, 2006 Tenho rotala wallichii mas não sobra. O que tenho a sobrar é a Macrandra. Realmente não me expliquei bem... Nuno Costa
bichinho_biologico Publicado: Janeiro 26, 2006 Publicado: Janeiro 26, 2006 Quando tiveres diz-me algo! Se faz favor... Abraços, David Silva Alguém para dar umas pagaiadas por estes lados? ---965750549---
Recommended Posts