Ricardo Pinto Publicado: Junho 11, 2006 Autor Share Publicado: Junho 11, 2006 Quando precisar dum maior? Já faltou menos... adicionei mais 3 tridacnas e 3 montiporas esta semana..........este já está cheio! Abraço, Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos77 Publicado: Setembro 12, 2006 Share Publicado: Setembro 12, 2006 Esse tá mais cheio ou já mudaste para outro maior? Uma actualização ia bem Citar "O tamanho não interessa, mas sim o que consegues e sabes fazer com ele." O meu nano - http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45238 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pinto Publicado: Setembro 26, 2006 Autor Share Publicado: Setembro 26, 2006 Venho tarde.... mas penso que ainda a tempo Não tenho tido muito tempo para postar aqui no forum, mas lá arranjei uns minutos para actualizar este tópico, aqui ficam mais algumas fotos actuais. Espero que gostem. Quero ouvir opiniões Primeiro começamos pelas actualizações Agora algumas aquisições As tridacnas E as minhas Acan's Só com as actinicas a 2ª é assim Por fim uma geral Por agora vou-me dedicar um pouco mais a comprar peixes, porque de corais já está um pouco lotado. Um abraço, Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Setembro 26, 2006 Share Publicado: Setembro 26, 2006 Só tenho uma coisa a dizer: Horrivel mete é la os peixes para animar o aquario :D e parabens, es daqueles gajos que não sabem fazer as coisas mal. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pinto Publicado: Janeiro 7, 2007 Autor Share Publicado: Janeiro 7, 2007 Após uns tempos afastado, regresso com uma actualização do meu tópico. (Já com a nova Canon 400D .... pra já estou mais que satisfeito com a máquina) Vamos às fotos: Um abraço, Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xaves Publicado: Março 28, 2007 Share Publicado: Março 28, 2007 Um aquario magnifico... Bem tou a ver que nao posso ver muito mais senão acho que vou cair em tentaçao Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts