man Publicado Janeiro 25, 2006 Share Publicado Janeiro 25, 2006 Gostava de colocar mais um tronco no meu aquário. Mas estava a pensar, ser eu a tratar do tronco. Qual o melhor tipo de madeira, de que árvore devo fazer o tronco. Depois, qual o tipo de tratamento que lhe devo dar antes de o colocar no aqua. Obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pribeiro Publicado: Janeiro 26, 2006 Share Publicado: Janeiro 26, 2006 Qualquer um desde que não seja madeira resinosa. Se puderes apanhar um que já esteja submerso tanto melhor, se não dependendo do tipo de tronco eu deixo os meus submersos entre 1 a 2 meses com trocas de água para retirar a "água turva" e tambem para eles "incharem" e não flutuarem. Costumo tambem deitar um pouco de lexivia pura na água para desinfecção e escaldo-o bem antes de por no aqua. Citar No Dragão mora o Campeão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts