Recommended Posts

Publicado:

Boas

Cá para mim em pouco tempo vai-se transformar no peixe mais procurado pelos amantes de nano plantados :D :lol: . Já tou memo a ver: um pequeno aqua de 3,5 l com um cardume de P. progenetica a nadarem dum lado para o outro :lol::lol: . "A saga dos progenetica" em breve num nano plantado próximo de si! :shock:

Mas agora a sério, isto é mais uma demonstração de como a vida pode prosperar em condições tão adversas.

Cumprimentos

Publicado:

Resta saber se há plantas que aguentem pH's dessa ordem...

Mas deve haver. Duvido que não haja plantas no habitat do peixe.

Agora riccia's, glosso's musgo de java e essas coisas que estamos habituados a ver, é que se calhar não há :lol:

Mas agora a sério, isto é mais uma demonstração de como a vida pode prosperar em condições tão adversas.

É verdade... E ainda mais confusão fazem as ríftias :D

Vivem a pH's mais baixos (acho eu); em ambientes sulfídricos (onde a maior parte dos seres vivos bate as botas), a grandes profundidades (pressão da água), temperaturas elevadas e sem luz... :shock:

Mas não são peixes... :lol:

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

É tudo muito bonito, mas 4,5 topicos abaixo fala-se exactamente da mesma coisa :D .

biggrin>-)))))'> gh0st biggrin
Publicado:

060125_f_017.jpg

não é por nada, mas são iguaizinhos aos meus alevins de guppy...

acho que se enganaram na imagem

"Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" biggrin

o meu aquário