Nassis Publicado Janeiro 24, 2006 Publicado Janeiro 24, 2006 Bem parece impossivel...Hoje de manha acordei ...e pos uma luz forte para ver a minha artemiazita a passear...e reparei k tv tudo morto... Que fiz eu mal... Dei comida em pequena quantidade Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Luís Fortunato Publicado: Janeiro 24, 2006 Publicado: Janeiro 24, 2006 Olá. Há quantos dias é que tinham eclodido? Temperatura? No frio, é normalíssimo que a artémia não se safe. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Nassis Publicado: Janeiro 24, 2006 Autor Publicado: Janeiro 24, 2006 28 graus :s Ecolodiram no Sabado a noite...dei comida ontem...so tenho mesmo algumas vivas...mas nada do que tinha...eu tinha bues Não é permitido assinaturas comerciais. PC
paulo marques Publicado: Janeiro 24, 2006 Publicado: Janeiro 24, 2006 que comida das tu a artémia?? Eu Sou...
Nassis Publicado: Janeiro 24, 2006 Autor Publicado: Janeiro 24, 2006 Fermento de padeiro...E dei um bucado de agua com micro algas: Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Nassis Publicado: Janeiro 24, 2006 Autor Publicado: Janeiro 24, 2006 ok...Isto é estranho...muito Estranho :s desapareceram totalmente...:S nem um ficou para a historia...mas o estranho é que nem cadeveres se ve: Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Nassis Publicado: Janeiro 25, 2006 Autor Publicado: Janeiro 25, 2006 Bem mais uma vez...começei de novo...Mas desta vez, com o metodo de garrafa coca cola invertida...Esta tudo na ordem...menos de 24 horas...e ja começo a ter artemia...vou deixar mais umas horas...para nascer todos..ou maior parte... Depois de nascer o que eu quero...que devo fazer, para a manter viva de modo a crescer um pouco?...Devo desligar a areaçao? ...por favor respondam:D Não é permitido assinaturas comerciais. PC
MotarSolitario Publicado: Janeiro 26, 2006 Publicado: Janeiro 26, 2006 deve manter sempre o ar, enquanto ouver artemia
Nassis Publicado: Janeiro 26, 2006 Autor Publicado: Janeiro 26, 2006 ok...muito obrigado:D Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Nassis Publicado: Janeiro 26, 2006 Autor Publicado: Janeiro 26, 2006 é assim...acabei de Parar o oxigenio da minha artemia...puxei a agua para um recepiente de modo ...a conseguir passar toda a artemia possivel para a mesma garrafa em que tinha a posto a ecoludir... nessa gafarra pos nova soluçao de agua com sal...mais um bucado de agua que tinha esposto ao sol durante uma semana com folhas de alface...agora tou a colocala la dentro...Tou a fazer algo de mal?...A minha intençao é alimentala de modo a ela crescer ... Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Nassis Publicado: Janeiro 26, 2006 Autor Publicado: Janeiro 26, 2006 Mais uma pergunta...dEvo manter a areaçao dentro da garrafa de cocacola...depois de a artemia estar ecolodida... ate ela fikar adult? Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Paulo Castanheira Publicado: Janeiro 27, 2006 Publicado: Janeiro 27, 2006 Boa noite Uma sugestão... Porque nao compras a artémia, o trabalho que vais ter não compensa o que poupas! Eu so crio naupilos para dar aos alevins, artemia adulta compro-a. Cumps
Nassis Publicado: Janeiro 27, 2006 Autor Publicado: Janeiro 27, 2006 porque acho interessante fazer este trabalho todo...e tambem porque alimento vivo é muito melhor que congelado ou em flocos... Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Recommended Posts