luismoniz Publicado: Dezembro 28, 2006 Autor Publicado: Dezembro 28, 2006 Olá João O layout ja não existe, tenho as pedras guardadas caso mais tarde sinta saudades! Comprimentos Citar
TomasSilva Publicado: Dezembro 28, 2006 Publicado: Dezembro 28, 2006 Olá JoãoO layout ja não existe, tenho as pedras guardadas caso mais tarde sinta saudades! Comprimentos Boas, Gostei do teu aquário, sem duvida muito simples e bonito. Foi pena teres desistido dele, alguma razão em especial... já agora que pedras é que sao e onde as arranjaste. abraço Citar
João Abóbora Publicado: Dezembro 28, 2006 Publicado: Dezembro 28, 2006 É pena... Foi um dos aquários que mais me agradou Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
zorro Publicado: Setembro 21, 2008 Publicado: Setembro 21, 2008 sem palavras XD espectacular e brutal são as unicas que em ocorrem =) Citar
manu33 Publicado: Setembro 21, 2008 Publicado: Setembro 21, 2008 sem palavras XD espectacular e brutal são as unicas que em ocorrem =) foste desenterrar o tópico bravo..... cumps Manu Citar Aquarella Project 300ltNatur Ada 90% 300lt
Recommended Posts