luismoniz Publicado Janeiro 24, 2006 Publicado Janeiro 24, 2006 Olá a todos! Já tinha saudades disto, devido á falta de tempo nunca mais mexi nos aquários poisé já estou um pouco destreinado! Mesmo assim consegui montar todo o aquário sem fazer estragos :D Depois da montagem tirei umas fotos que não ficaram mesmo nada bem, (a maquina não era grande coisa e o fotografo estava mesmo de rastos) fiquei sem paciência para as repetir, aqui fica uma das fotos e o respectivo setup do aquário! É uma montagem bastante simples porque infelizmente já não tenho o tempo que tinha e fico bastante limitado! Aproveito para agradecer a ajuda e apoio de um grande amigo meu Luís Fialho. Espero que gostem! 1 Citar
nmam Publicado: Janeiro 24, 2006 Publicado: Janeiro 24, 2006 destreinado?? fotos mal tiradas?? então que posso eu dizer das minhas.... :D simplesmente fabuloso!! Citar
FAAO Publicado: Janeiro 24, 2006 Publicado: Janeiro 24, 2006 Boas, Para quem não tem paciência... Não acredito que tenhas atirado as pedras aí para dentro Acho que conseguiste um layout simples, de baixa manutenção e muito bem organizado. A combinação de todo hardscape está fantástico. Essas pedras fazem um excelente contraste com a areia branca e o musgo acaba por dar o toque que faltava. Muitos parabéns pelo áqua e pela ideia original. Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira
Nelson Serra Publicado: Janeiro 24, 2006 Publicado: Janeiro 24, 2006 está muito bom, simples mas com uma disposição de pedras e troncos muito boa, queremos ver depois a evolução disso Citar
ZANITO Publicado: Janeiro 24, 2006 Publicado: Janeiro 24, 2006 inda és vivo pah ? ehehehe, nunca mais te vi que é feito de ti ? Inda me lembro desse aqua....e o de 120 que é feito ? Abraço e ""bem vindo"" de novo a estas andanças Citar
rasboras1987 Publicado: Janeiro 24, 2006 Publicado: Janeiro 24, 2006 Esta muito fixe, Tens ai um layout excelente. Qual é a planta do tronco?? Citar http://aquahobbie.blogspot.com/
passinhas Publicado: Janeiro 24, 2006 Publicado: Janeiro 24, 2006 knocks Sinto muito não concordar contigo, mas destreinado é que não estás. Parabéns pelo Deep Blue. Muito original e simples q.b. (ao encontro da tua disponibilidade), conforme referiste. Não sejas tão modesto amigo, o Deep Blue é um espectáculo. Não te esqueças de nos mostrar as evoluções. Abraços António Passinhas Citar
Tiago Monteiro Publicado: Janeiro 24, 2006 Publicado: Janeiro 24, 2006 Parabens, ai está um aquario simples mas muito belo. Gostei muito. Citar Cumprimentos
luismoniz Publicado: Janeiro 24, 2006 Autor Publicado: Janeiro 24, 2006 Obrigado a todos pelos comentários, fico bastante contente em saber que esta montagem esta do vosso agrado. ZANITO ganda bacano comé? poisé tenho andado mesmo desaparecido mas sempre arranjei um tempinho para o nosso hobbie! Quanto ao aqua de 120, está limpo, tenho de ganhar coragem e remontar todo o aquário... Ando com umas ideias mas falta o TEMPO! rasboras1987 obrigado pelo comentário, a única planta presente no aquário é musgo de java! A todos mais uma vez muito Obrigado! Citar
tiagoPires Publicado: Janeiro 24, 2006 Publicado: Janeiro 24, 2006 espetaculo o mais simples e sem duvida o aqua mais bonito que vi neste forum (nao desfazendo os dos outros membros )!! PARABENS!!! Citar cumprimentosTiago Pires
turt Publicado: Janeiro 24, 2006 Publicado: Janeiro 24, 2006 O aquario está de facto bastante agradável! Bastante minimalista e equilibrado (o que é dificil de conseguir) A escolha das pedras foi *****, bem como o seu posicionamento, (parecem pensadas ao milímetro). A colocação do musgo nos troncos tb foi uma ideia de génio!!!! Mto BOM! PARABÉNS Continua o bom trabalho Citar cumprimentos TURT turt22@gmail.com turt@iol.pt DESIGN A RULAR!!!
Tiago Proença Publicado: Janeiro 24, 2006 Publicado: Janeiro 24, 2006 Olha olha quem é ele, estas bom maluco? Esse é aquele aqua que eu vi pela webcam?se foi a mudança de layout ficou muito melhor, como ja foi dito está simples mas muito bonito(por vezes quanto mais complicado mais feio fica)espero pelas novidades das tuas outras montagens(que ficam sempre espetaculares) Abraços Citar EX-Naysel
Space Cowboy Publicado: Janeiro 24, 2006 Publicado: Janeiro 24, 2006 parabéns pelo fantastico hardscaping, está muito equilibrado. a forma dos troncos é que contrasta um bocado com a das rochas. no geral gostei Citar Go ahead...make my day
José S. Alves Publicado: Janeiro 24, 2006 Publicado: Janeiro 24, 2006 Caro knocks, O teu Aqua está simplesmente espetacular, esse hardscape está uma loucura, já agora o que é que usas-te de fundo , é uma cartolina ? Cumps Citar
Ricardo Pinto Publicado: Janeiro 24, 2006 Publicado: Janeiro 24, 2006 Yo! Quem é vivo sempre aparece! Este rapaz foi um dos grandes responsáveis pelo meu vicio nos plantados. Muito do que sei hoje aprendi com ele Está um layout "nature" do melhor que vi em Portugal. Parabéns! Está um hardscape fenomenal. Vai é dando mais vezes noticias. Abraço, Citar
coimbra Publicado: Janeiro 24, 2006 Publicado: Janeiro 24, 2006 welcome back... é como andar de bicicleta....quem sabe nunca esquece não é? Quando não se sabe, é que é o problema, até os ****joelhos empatam... Simples, preciso e gracioso...um layout eficaz!...se bem me lembro só falta uma coisa- as "tuas amigas" algas Citar Um abraço Coimbra
sergioveterano Publicado: Janeiro 24, 2006 Publicado: Janeiro 24, 2006 Sem comentários Luís, está excelente. Tens de participar no ADA este ano de certo vais ficar bem colocado. Citar
Mário Ribeiro Publicado: Janeiro 24, 2006 Publicado: Janeiro 24, 2006 Sem dúvida dos melhores aquários que vi por aqui. Excelente. Citar
Ricardo Vieira Publicado: Janeiro 24, 2006 Publicado: Janeiro 24, 2006 Luis volta que estas perdoado. Muito fixe, quanto a mim o melhor hardscape feito em Portugal, não desfazendo os outros, mas não parece natural, é natural! Só uma questão, que tipo de areia usaste? Citar
Peixe_soluvel Publicado: Janeiro 24, 2006 Publicado: Janeiro 24, 2006 Citar Este planeta não é nosso, foi-nos emprestado pelos nossos filhos!
ruialexpedro Publicado: Janeiro 25, 2006 Publicado: Janeiro 25, 2006 Se eu excluir a tua modéstia ou falta dela, só me resta te dar os parabéns. Citar Cumprimentos Rui Pedro 933797485 219524494 msn-ruipedroomni021@hotmail.com ruialexpedro@gmail.com
pedroplx Publicado: Janeiro 25, 2006 Publicado: Janeiro 25, 2006 Bom, muito bom mesmo, ADA com ele. Só acho que tires o termostato e a entrada do filtro para a sessão fotografica. Citar
Arquimedes Publicado: Janeiro 25, 2006 Publicado: Janeiro 25, 2006 Se um tipo já fica embasbacado a olhar pra foto tempos infindos, que fará ao vivo. Isto pode ser imaginação minha devido ao avançado da hora, mas isso até parece ter a ver de alguma forma com algumas paisagens dos Açores, intencional ou não. Citar
luismoniz Publicado: Janeiro 26, 2006 Autor Publicado: Janeiro 26, 2006 FAAO Obrigado pela correção, se não fosses tu ui tinha isto transformado numa aula de portugues! Ricardo Pinto és um bacano! sergioveterano obrigado pela força! Ricardo Vieira usei areia de silica bem fina! Aos restantes membros do forum obrigado pelos elogios, depois vou atualizando o topico com fotos! :D Citar
Tiago Monteiro Publicado: Janeiro 26, 2006 Publicado: Janeiro 26, 2006 Vou a ficar á espera de mais fotos. Citar Cumprimentos
Recommended Posts