Recommended Posts

Publicado

boas,

eu tenho uma aquario de 37L onde so tenho um peixinho,o que eu gostava de saber é: qual a temperatura ideal para um aquario de agua fria???

obrigado

Friendship is a golden gift cherished above all life's treasures!!

Publicado:

eu penso que um aquario de agua fria, nao tens de te preocupar com a temperatura

abraco

Publicado:
eu penso que um aquario de agua fria, não (palavra corrigida) tens de te preocupar com a temperatura

abraco

Não concordo.

kukumalu

Deves descobrir que peixinho tens ai, verificas qual a temperatura maxima e minima em que o peixe se mantem, o ideal é uma temperatura intermedias, como se diz "no meio está a virtude". :roll:

1 Abraço

César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))

Publicado:

agradeço imenso pela vossa colaboraçao mas eu concordo plenamente que no meio esta a virtude

obrigado mais 1 vez

:twisted::roll:

Publicado:

Olá

Durante muitos meses fui confrontado com todo o tipo de doenças nos meus Dourados.... e fiz uma constatação.

Os Carassius Arautus com mais de uma cauda, na generalidade estão comprometidos em termos genéticos. Ou seja, a ideia de que são peixes para iniciantes , ponho em causa. Por vezes são mais frageis que um Gupie...

Já vou no meu 3 aqua de dourados e constato que há 3 variaveis que devemos considerar:

- Temperatura ( 22/23º C), minimiza manifestações de Ictio e outros parasitas. Maior estabilidade termica ambiental.

- UV - Para minimizar outras doenças.

- Filtração Externa ( 3 Nivesi de Filtração) de preferência Sobredimensionada.

Saudações amigas

SNAN

" O ser humano aprende facilmente a lidar com os sucessos e ganhos, mas tem grande dificuldade em aprender a lidar com os fracassos e perdas. " Augusto Cury

Publicado:

obrigado mais 1 vez.

resolvi perguntar qual era a temperatura ideal porque ja tive varios peixes de agua fria,e agora noto que eles apanham ictio muito facilmente.

Publicado:

obrigado mais 1 vez.

resolvi perguntar qual era a temperatura ideal porque ja tive varios peixes de agua fria,e agora noto que eles apanham ictio muito facilmente.