_Dominic_ Publicado Janeiro 23, 2006 Publicado Janeiro 23, 2006 pois é montei agr um aqua no meu quarto de 30l setup(para ficarem a saber as caracteristicas) medidas:50x24x25 filtragem(provisoria):rena interno 240l/h a trocar para um fluval600l/h iluminaçao:2x15sun-glo e pc 6400ºk substracto:areao do carrfour gostei e tava em promoçao aquecimento:50w ta bom? ph:7.0/7.2 gh: nitritos: nitratos: amonia: N tenhu estes teste por enquanto :D :D :D decoraçao: 2 troncos e seixos em breve tb Fotos mas isto nao e decoraçao.. agr a opiniao esta especie Microgeophagus altispinosa é boa ou nao para ter nesta litragem? preferiam ter este ou uns ramirezis? se sim o porque e quais as vatagens de ter um ou outro? agora eu nao sei e as plantas inda nao tenho nada mas tambem nao sei o que ei de por acho que a mnh iluminaçao nao é perfeita certo? bem fiko a espera das vossas opinioes e ja agr qual o melhor biotipo para os ramirezis ou Microgeophagus altispinosa obg 1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......
Hugo Neves Publicado: Janeiro 23, 2006 Publicado: Janeiro 23, 2006 Boas Acho que o aquario chega para um casal só..mas de ramirezis pois os altipinosas crescem muito mais. Quanto ao biotopo é igual entre as duas especies muitos troncos e vegetaçao. abraços
thejohncena Publicado: Janeiro 23, 2006 Publicado: Janeiro 23, 2006 Tenta tirar exemplos do aquário do USER André Silvestre, pois o aquário e plantado, tem algumas pedras, e os ramirezi reproduziram-se, mas não só devido á decoração do aquário, mas sim ás condições da água!!!
Recommended Posts