barata Publicado Janeiro 23, 2006 Publicado Janeiro 23, 2006 boas, Deram me dois espeçies deste peixe e nao faço a minima ideia do que seja se alguem me poder dizer a espeçie e onde posso encontrar mais informaçao sobre este peixe agradecia. obrigado http://tenrinha.blogspot.com [/img]
Hugo Neves Publicado: Janeiro 23, 2006 Publicado: Janeiro 23, 2006 Boas A mim parece-me ser um aequidens rivulatus mas pode tambem ser um aequidens pulcher. abraços
barata Publicado: Janeiro 23, 2006 Autor Publicado: Janeiro 23, 2006 obrigado por teres respondido tao rapido :D :D :D
thejohncena Publicado: Janeiro 23, 2006 Publicado: Janeiro 23, 2006 E sim, mais conheçido por green terror, esses meninos em adultos são muito bonitos, já mantive um casal!!!
kukumalu Publicado: Janeiro 23, 2006 Publicado: Janeiro 23, 2006 por acaso nao keres mais 2 lololol so hoje descobri as caracteristicas deste peixe,uma amiga ofereçeu me mas nao os posso ter. nao sei o k hei de faxer. grrrrr :D Friendship is a golden gift cherished above all life's treasures!!
Recommended Posts