tropheus Publicado Janeiro 23, 2006 Publicado Janeiro 23, 2006 Boas Vou montar o meu primeiro aqua de agua salgado ( 60x35x40 ) E gostava que me ajudassem ,dizendo qual o material necessario,quantos quilos de rv preciso etc Citar Abraço, Duarte de Seabra Cancela Fonseca Alves
Tiago Proença Publicado: Janeiro 23, 2006 Publicado: Janeiro 23, 2006 OLá Tenho um aquario desse tambem e o amterial que utilizo é o seguinte: 3 powerheads- 1 de 800 l/h, 1 de 600 l/h e uma de 450 l/h(está está por detras da rocha para ajudar na circulação); Areia viva juntamente com aragamax(1 saco chega e ainda sobra para vender se quiseres); Escumador interno da berlin airlift 60(infelizmente ocupa espaço); termsotato de 100w; cerca de 9/10 kilos de rocha viva; uma calha da Jebo Lifeteck 2x36w; Pode não ser o melhor material mas estou muito contente com ela, a unica alteração que fazia se podesse era por uma Hqi de 70w Citar EX-Naysel
tropheus Publicado: Janeiro 23, 2006 Autor Publicado: Janeiro 23, 2006 Boas E isso tudo quanto te custou? Citar Abraço, Duarte de Seabra Cancela Fonseca Alves
Tiago Proença Publicado: Janeiro 23, 2006 Publicado: Janeiro 23, 2006 sinceramente ja nao me lembro muito bem,foi praticamente tudo em 2º mão.por alto....rocha 50 euros,power heads e escuamdor 70 euros(isto ianda me lembro bem)areia viva foi de oferta qd comprei a rocha,termostato já tinha, e a calha em 2 mao foi 65 euros Citar EX-Naysel
Francisco_Reis Publicado: Fevereiro 2, 2006 Publicado: Fevereiro 2, 2006 sinceramente ja não (palavra corrigida) me lembro muito bem,foi praticamente tudo em 2º mão.por alto....rocha 50 euros,power heads e escuamdor 70 euros(isto ianda me lembro bem)areia viva foi de oferta quando (palavra corrigida) comprei a rocha,termostato já tinha, e a calha em 2 mao foi 65 euros boas pois e tiago mas em compensacao ja tens um nano reef a andar muito bem e eu tambem ja vou atras para montar o meu ... Citar
Recommended Posts