joaocoito Publicado Janeiro 23, 2006 Publicado Janeiro 23, 2006 Boas Precisava da vossa ajuda para a selecção dos peixes. Eu tenho um aqua 100 l ( 100.30.40 ) e tenho uma zona de rochas com algumas grutas e uma zona com conhas e tinha pensado colocar 2 casais de conchiculas e um casal que habitasse na zona de rochas, tinha ponderado esta combinação: - Lamprologus similis - Telmatochromis brichardi (Chituta) - Neolamprologus leleupi (Yellow) Acham possivel? Posso colocar mais individuos ou estao em demasia? Onde os poderei encontrar na margem sul e lisboa? E qual a melhor alimentação? Obrigado desde já pela ajuda. Cumprimentos, João Gustavo
joaocoito Publicado: Janeiro 23, 2006 Autor Publicado: Janeiro 23, 2006 Poderia entao optar por uma colonia de Lamprologus brevis e por uma colonia de Paracyprichromis nigripinnis? De quantos elementos? Se me puderes ajudar quanto ao sitio onde os poderia encontrar e a alimentação ideal. Muito Obrigado Cumprimentos, João Gustavo
joaocoito Publicado: Janeiro 23, 2006 Autor Publicado: Janeiro 23, 2006 obrigado pela resposta Cumprimentos, João Gustavo
joaocoito Publicado: Janeiro 23, 2006 Autor Publicado: Janeiro 23, 2006 Desculpa voltar a xagar, mas quanto ao numero de individuos posso colocar cerca de 5 Paracyprichromis nigripinnis e 4 brevis? Obrigadao Cumprimentos, João Gustavo
Recommended Posts