Daniel Teixeira Publicado Janeiro 21, 2004 Publicado Janeiro 21, 2004 Olá "Gente" hoje passei por uma loja de animais e ao ver as plantas notei que tinham Trandescantia fluminensis dentro de um aquário. Esta planta normalmente chamada "erva-da-fortuna" dá-se bem em zonas humidas e cresce bastante. Por curiosidade apanhei um bocado e pus num aquário que tenho com um casal de espadas. Será que os peixes se podem dar mal? Outra coisa queria passar um aqua para agua salobra, que plantas poderei por? Um abraço
Sérgio Leal Publicado: Janeiro 21, 2004 Publicado: Janeiro 21, 2004 Olá penso que essa planta na é aquática por isso acho que vai morrer no teu aquário. mas podes sempre experimentar par aaquários de água salobra sugiro vallisnerias spiralis, e cabomba caroliniana. Pesquisem antes de perguntar! Fish are friends, not foöd
Daniel Teixeira Publicado: Janeiro 21, 2004 Autor Publicado: Janeiro 21, 2004 Obrigado pela ajuda. Realmente a planta é terrestre mas n é a primeira vez que a veja submersa. Já arranjei uns pés e vou experimentar.
MotarSolitario Publicado: Janeiro 21, 2004 Publicado: Janeiro 21, 2004 Ja ouvi falar em morte ao fim de 5 semanas.
Daniel Teixeira Publicado: Janeiro 21, 2004 Autor Publicado: Janeiro 21, 2004 Realmente as plantas da loja n estavam com grande aspecto, mas desde que não façam mal aos peixes.
REDRUM Publicado: Janeiro 25, 2004 Publicado: Janeiro 25, 2004 Para o aqua de água salobra podias tentar anubias são resistentes, são as que tenho no meu aqua como os guppys. "I wander out where you can't see... Inside my shell, I wait and bleed"
Daniel Teixeira Publicado: Janeiro 25, 2004 Autor Publicado: Janeiro 25, 2004 obrigado pela dica, vou experimentar!
danielcvieira Publicado: Janeiro 27, 2004 Publicado: Janeiro 27, 2004 eu mantenho erva da furtuna submersa à bastante tempo...parcialmente submersa...as raizes e as novas flhas que nascem até chegarem á superficie. Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão: - Onde está a Eva? - Foi lavar-se ao rio ! - Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe.
Recommended Posts