sergioveterano Publicado Janeiro 21, 2004 Publicado Janeiro 21, 2004 viva, as pinças são uma das melhores ajuda, num aqua plantado. Quem tem um plantado não deve prescindir deste utensílio. Quem ainda não exprimentou plantar com elas vai certamente ficar supreendido pela facilidade com que se enterra cada pé, são de tar forma que quase se consegue apanhar uma mosca. Eu tenho dois pares e uma em plástico e uma em inox. Plantas como a glosso ou tennelus sem este utensílio são quase impossíveis de ficarem bem plantadas.
Visitante Publicado: Janeiro 21, 2004 Publicado: Janeiro 21, 2004 boas! onde é que as comprastes? cumprimentos,
Pedro Borges Publicado: Janeiro 21, 2004 Publicado: Janeiro 21, 2004 Sim, manda mais info sobre as pinças, marca e (se não te derem um tiro ) lojas onde se encontram. E tesourinhas de podar? já viram as da dennerle? são um mimo, alguém têm? feedback? http://www.dennerle.com/ENGLISCH/e_Technik...e_pinzetten.htm Abraço Pedro 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
André Nóbrega Publicado: Janeiro 21, 2004 Publicado: Janeiro 21, 2004 boas! os productos da dennerle aínda não estão disponíveis em portugal, eles aínda não têm as instruções em portugues prontas, mas acredito que daqui a uns anos isso se venha a realizar.... abraços! Categoria: Humano.
Visitante Publicado: Janeiro 21, 2004 Publicado: Janeiro 21, 2004 pi tas! nao sabes onde ha a venda as pinças ?
sergioveterano Publicado: Janeiro 21, 2004 Autor Publicado: Janeiro 21, 2004 viva eu comprei à uns tempos valentes uma da azoo, de plástico, o melhor deta pinça é o preço, por ser de plástico é muito leve e o final da mesma é um pouco grossa, mas contudo faz o seu papel. A última que comprei é da jbl, é uma beca cara, mas basta tocar-lhe para saber porque. Os acabamentos são excelentes e as astes são muito finas.
Pedro Borges Publicado: Janeiro 21, 2004 Publicado: Janeiro 21, 2004 Sérgio por curiosidade, quanto deste pelas pinças da JBL? Já as encontrei mas pareceu-me caro. Acabei de encomendar uma pinça da Dennerle de 24cm e um pack de duas tesouras de reforço. Vamos a ver quando chegam. 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
Foca Publicado: Janeiro 21, 2004 Publicado: Janeiro 21, 2004 Viva Pedro A encomenda das pinças da Dennerle foi feita em Portugal ou na NET? FOCA Salgados é que esta a dar
sergioveterano Publicado: Janeiro 21, 2004 Autor Publicado: Janeiro 21, 2004 olha dei 15€, e acho que nas lojas patrocinadoras do forum as podes encontrar.
Pedro Borges Publicado: Janeiro 22, 2004 Publicado: Janeiro 22, 2004 Foca, comprei na net (mas acabei de comprar ainda n chegaram... esperem que eu posto neste thread um "review" Sérgio... a sério? ví numa loja exactamente das pubs deste fórum as mmas pinças (presumo que haja só umas) da JBL a >€35 !!!!!!!! Ainda bem que n comprei, mandei vir as da Dennerle com 2 "recargas" por $40 (+-€35) Abraço, Pedro 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
Sérgio Leal Publicado: Janeiro 22, 2004 Publicado: Janeiro 22, 2004 Olá tem cuidado com os portes de envio e com os envios à cobraca. por vezes so em portes pagas mais que pelo material. para mim entre comprar na net ou na loja ao lade de casa, eu prefiro comprar na loja ao lado de casa (que pode ser um pouco mais longue tanbém) por várias razoes. porque sei o que tou a comprar porque sei o preco logo pago directamente porque tou a colaborar com que existam lojas porque tenho um atendiemento directo nao exactamente por esta ordem. mas fomentar o comercio local ajuda a que haja mais variadade de produtos e peixes, senao daqui a dias nem existe lojas reais e é tudo na internet. mandas vir os peixes e recebes em casa, nem tens o prazer e necessidade de os ver na loja e verificar a sua qualidade antes de comprar. em quase todas as compras que fiz na net fiquei mais mal servido do que se comprasse "na rua", memso sendo mais caro, podes verificar com as tuas maos e olhos. aoenas uma opiniao Pesquisem antes de perguntar! Fish are friends, not foöd
Pedro Borges Publicado: Janeiro 22, 2004 Publicado: Janeiro 22, 2004 Os gajos são porreiros e meteram logo os portes p/ portugal na factura ($6) o meu prob é alfândega. Gostei do teu paleio todo sobre a loja ao lado de casa, mas se tivesses atenção ao thread notavas (já foi dito) que esta marca não é vendida em portugal Abraço, Pedro 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
Sérgio Leal Publicado: Janeiro 22, 2004 Publicado: Janeiro 22, 2004 Olá peço desculpa pela falha, mas tou tão habituado a comprar dennerle aqui, que não me lembrei que não existem em portugal. quase todos os produtos que compro (desde comida para os peixes até material para os plantados) para o aquário são dessa marca porque a qualidade é muito boa. para além disso patrocinaram um projecto que eu fiz para a uni. Pesquisem antes de perguntar! Fish are friends, not foöd
Pedro Borges Publicado: Janeiro 22, 2004 Publicado: Janeiro 22, 2004 Ahhhh... países do 1º mundo Empresas de aquariofilia a subsidiar projectos universitários... que sonho tão longínquo por estas bandas... Quanto custam as tesourinhas por aí? hum? n és gajo para meter umas no correio aqui para a malta? Abraço, Pedro 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
Sérgio Leal Publicado: Janeiro 22, 2004 Publicado: Janeiro 22, 2004 posso procurar para ver quanto custa, e se compensar posso mandar pelo correio... mas isso temos que ver primeiro se compensa. Pesquisem antes de perguntar! Fish are friends, not foöd
Pedro Borges Publicado: Janeiro 22, 2004 Publicado: Janeiro 22, 2004 Claro... se comprensar um gajo manda-te o €€ e depois ainda te pago um almoço qdo cá vieres Fica bem, Pedro 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
Foca Publicado: Janeiro 22, 2004 Publicado: Janeiro 22, 2004 OI Porreiro também alinho FOCA Salgados é que esta a dar
Pedro Borges Publicado: Janeiro 22, 2004 Publicado: Janeiro 22, 2004 Sérgio, já te estou a arranjar trabalho, mas consegui cancelar a minha encomenda dos states. Consegues saber qual o preço delas aí? senão mando vir da alemanha, aqui o DomLeitão fala alemão e assim um gajo n é (muito) enganado... Abraço, Pedro 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
Sérgio Leal Publicado: Janeiro 23, 2004 Publicado: Janeiro 23, 2004 Olá vou procurar isso hoje. depois digo-te quanto custa. O que tu queres é a pinca para plantas e as tesouras também. Pesquisem antes de perguntar! Fish are friends, not foöd
Pedro Borges Publicado: Janeiro 23, 2004 Publicado: Janeiro 23, 2004 O que eu quero é a cena da Dennerle. São umas mini tesouras para adaptar na ponta de pinças. Eles têm três produtos, uma pinça de 20cm c/uma tesoura, uma pinça de 40cm com uma tesoura e um pack c/ duas tesouras de substituição. Se souberes o preço de cada um destes prods era baril. A malta fazia aqui uma vaquinha entre quem estivesse interessado e transferia-te os €€€. Abraço, Pedro 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
Sérgio Leal Publicado: Janeiro 23, 2004 Publicado: Janeiro 23, 2004 Olá hoje percorri as lojas (Grandes e pequenas) de Graz e não encontrei as pinças em nenhum lado mas segundo o que me informaram custa à volta de 21€ as de 25 cm e 43€ as de 45cm Os porte não sei quanto podem custar se calhar o Domingos encontra mais barato na alemanha. outra coisa que me esqueci é que o euro está muito forte, ou seja, quase que sai mais barato comprar nos Estados Unidos :D (embora eu seja contra comprar coisas aos estados unidos ) Pesquisem antes de perguntar! Fish are friends, not foöd
Foca Publicado: Janeiro 23, 2004 Publicado: Janeiro 23, 2004 Oi Parece que isso é um bocado caro, é que o nivel de vida aí é um bocado para o alto por isso os preços tão altos, se for por esse preço mais vale esquecer. De qualquer maneira obrigado pela atenção. Um abraço FOCA Salgados é que esta a dar
Pedro Borges Publicado: Janeiro 23, 2004 Publicado: Janeiro 23, 2004 Esses são +- os preços na Alemanha, sendo assim n vale a pena perderes mais o teu tempo. Obrigadão na mesma (sempre tiveste motivo para visitar as lojas de aqua) Quanto ao Euro forte n faz direrença pq a Dennerle é Alemã Foca continuas interessado? podemos partilhar os portes... mais alguém? Abraço, Pedro 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
António Rodrigues Publicado: Janeiro 23, 2004 Publicado: Janeiro 23, 2004 Olá MrPCB eu estou interessado na pinça de 20 cm com tesoura. Abraços
Pedro Borges Publicado: Janeiro 25, 2004 Publicado: Janeiro 25, 2004 Então é assim, os gajos da Bero Aquatec http://www.bero-aquatec.de têm: Dennerle pinça 25cm + tesoura: €19.95 Dennerle pinça 45cm + tesoura: €39.95 Vou procurar melhores preços entretanto. Abraço, Pedro 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
Recommended Posts