Recommended Posts

Publicado

boas finalmente vou mostrar as fotos do meu smi plantado, e um aqua de 60l, gostava que comentassemC:Documents and SettingsRICARDOOs meus documentosAquariosDSCF0473.JPGC:Documents and SettingsRICARDOOs meus documentosAquariosDSCF0464.JPGC:Documents and SettingsRICARDOOs meus documentosAquariosDSCF0465.JPGC:Documents and SettingsRICARDOOs meus documentosAquariosDSCF0447.JPGde pois de algum tempo consegui, algumas fotos.

Publicado:

Olá.

Não tens de pedir desculpa.

Lê este tópico:

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=23730

Se tiveres alguma dúvida, agradecia-te que contactasses a Equipa de Moderação/Administração.

Não são os únicos que te sabem ensinar, mas é sempre preferível serem eles a explicar. Em todo o caso, eu creio que se leres o tópico com atenção, não terás nenhum problema em colocar fotos aqui no Fórum.

Já agora, o teu problema é que estás a tentar colocar fotos directamente do teu computador. Primeiro tens que as armazenar num server na internet, só depois poderás indicar o seu link, mostrando-as directamente usando o BBCode.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

ok obrigado por tudo, pois foi isso que aconteceu nao cheguei a polas primeiro na megagaleria, decuido de pricipiante, mas nu entanto consegui por as do meu aqua de piranhas, que ja agora convido-te a ver, para a proxima vou tentar nao me enganar. mais uma vez obrigado. de:Ricardo(rcromo).

Publicado:

Quando depois decidires colocar as fotografias, podes faze-lo no suf fórum de fotos e vídeos. Para já este fica bloquedo por ausência de conteúdo :lol:

Quase reformada!!

Visitante
This topic is now closed to further replies.