mais uma vez<preciso da vossa ajuda por favor


Recommended Posts

ola, desta vez estou aterrorizado, o assunto e o seguinte, estava eu a vasculhar no forum quando dei com umas conversas sobre as espessuras dos aquarios, o meu aquario foi comprado a cerca de 10 dias, tem 120x40x50, a espessura do vidro da frente e de 10mm e o detras de 8mm, os laterais tem 8 mm tambem, mas não (palavra corrigida) tem qualquer travessa, de referir que o aquario vinha em kit, perfeitamente acondicionado e não (palavra corrigida) tem qualquer fuga, mas reparei que tirando as medidas, ao meio tem uma diferenca de meio cm em comparacao com os extremos, estou seriamente preocupado, pois tenho criancas em casa e tenho medo que aquilo rebente, por favor o que devo fazer, ja perguntei na loja e disseram-me que todos os kites desse fabricante vem assim e nunca tiveram qualquer problema, posso estar tranquilo ou devo tomar alguma medida?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se é de uma marca conceituada podes confiar!

Podes é verificar outros kits iguais da mesma marca, para verificar que não há enganos de montagem!

 

Fica bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.