berlioz Publicado Janeiro 20, 2006 Publicado Janeiro 20, 2006 Boas Já tive a ver no foro e existem muitos tópicos sobre o assunto, mas a minha kestão é a seguinte: Alguem cria artémia até ela ficar adulta para depois dar aos peixes ou apenas a fazem ecoludir para depois dar aos alevins???? Se alguem a cria até adulta , e se não se importar coloque aki uma breve explicação de como o faz e k ekipamento utiliza. Numa loja de animais kiseram-me vender o kit completo de criação de artemia e disseram-me k era só dar alimento e era facil de ter artémia adulta para os peixes , mas fiquei com muitas duvidas acerca da "facilidade" de manutenção da artémia adulta. Agradeço as opiniões e experiências Cumps Citar
Spooky Publicado: Fevereiro 3, 2006 Publicado: Fevereiro 3, 2006 Eu também ando a ver como ter artémia la em casa. Já encontras-t mais alguma coisa? Citar
Joao Machado Publicado: Fevereiro 3, 2006 Publicado: Fevereiro 3, 2006 Boas. Procuremna net mas desde já digo que é preciso bastante Hardware e não é fácil. JPM Citar "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Spooky Publicado: Fevereiro 3, 2006 Publicado: Fevereiro 3, 2006 Exitem lojas quem vendem artemias vivas ? Citar
Nassis Publicado: Fevereiro 3, 2006 Publicado: Fevereiro 3, 2006 penso que nao...: mas tipo...ha ovos...se kiserem eu vendo por 4 euros da marca hobby...ta quase novo....so falta duas colherizinhas de cafe Citar Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Nassis Publicado: Fevereiro 3, 2006 Publicado: Fevereiro 3, 2006 marca hobby...tem uma taxa de rendimento pa i de 90 % Citar Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Nassis Publicado: Fevereiro 3, 2006 Publicado: Fevereiro 3, 2006 marca hobby...tem uma taxa de rendimento pa i de 90 % Citar Não é permitido assinaturas comerciais. PC
berlioz Publicado: Fevereiro 3, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2006 Exitem lojas quem vendem artemias vivas ? Existem algumas, k vendem pekenas sacetas com artémia viva, depois mantens dentro do frigo e vais dando aos peixes. Eu gostava é de saber se algum menbro deste foro tem experiencia em fazer a criação e a maturação da artémia Cumps Citar
seed Publicado: Fevereiro 3, 2006 Publicado: Fevereiro 3, 2006 Boa noite! Encontrei um site que dá umas dicas, não sei se ajudará muito mas aqui fica. http://www.aquaonline.com.br/alimentacao/a...alimentacao.php Um abraço e boas criações. Citar
Recommended Posts