Dunkleosteus Publicado Janeiro 19, 2006 Share Publicado Janeiro 19, 2006 Oi.. Adquiri há pouco tempo 3 cladophoras e já li alguns documentos sobre elas. As minhas perguntas são: Como posso aumentar a velocidade de crescimento? como é que mantenho aforma redonda delas? Uma coisa que estava a pensar fazer era juntar dois escoadores inoxidaveis e por a planta lá dentro (tudo dentro do aqua claro). Mais perguntas: Alguém já experimentou isto? pode haver alguma consequência nas caracteristicas do aqua ou da planta em si? Desde já obrigado Pedro Feijó "Tristes tempos os nossos em que é mais fácil destruir um átomo do que um preconceito" Einstein Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joaoavo Publicado: Janeiro 19, 2006 Share Publicado: Janeiro 19, 2006 Onde arranjaste essa alga? Tenho andado à procura mas não encontro. Pelo que li deves rodar constantemente a alga para ela continuar redonda, tipo todos os dias. João AvóO meu blog - Naturescaping Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mr.p Publicado: Janeiro 19, 2006 Share Publicado: Janeiro 19, 2006 Boas, Eu tenho uma dessas algas! Para potenciar o seu crescimento podes ter uma boa iluminação, CO2 e nutrientes em quantidades razoaveis. Mas mesmo assim ela não deixa de ser de crescimento EXTRAMAMENTE lento! Para manter a sua forma, posso apenas dizer que apenas a "enrolo" de 15 em 15 dias, altura em que a tiro do aquario para limpar os sedimentos que nela se acumulam. A sua forma fica sempre redonda! ou mais ou menos...... Eu comprei a minha na Naturline, podes sempre entrar com contacto com eles e pedir informações. É uma bela "planta" e dá um toque diferente ao aquário. Boa noite, Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RASA Publicado: Janeiro 20, 2006 Share Publicado: Janeiro 20, 2006 ha um membro do forum avender Ricardo António APK 209 KCA165 FORUM APK -->WWW.APK.PT/FORUM Participem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dunkleosteus Publicado: Janeiro 21, 2006 Autor Share Publicado: Janeiro 21, 2006 Comprei a minha a um membro do fórum. Obrigado pelos conselhos a todos. mr p., como é que enrolas as tuas cladophoras? Pedro Feijó "Tristes tempos os nossos em que é mais fácil destruir um átomo do que um preconceito" Einstein Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mr.p Publicado: Janeiro 21, 2006 Share Publicado: Janeiro 21, 2006 Olá, Como as enrolo?! É bastante simples, com a mão tentas lhes dar a forma de bola, isto fora de água. É uma planta muito resistente e resiste a estas "agressões". Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dunkleosteus Publicado: Janeiro 21, 2006 Autor Share Publicado: Janeiro 21, 2006 As minhas sempre que lhes mecho comecam a desfazer-se. Vou comecar a fazer isso mas com cuidado. Obrigado a todos, vou arranjar fio de pesca Pedro Feijó "Tristes tempos os nossos em que é mais fácil destruir um átomo do que um preconceito" Einstein Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dunkleosteus Publicado: Janeiro 21, 2006 Autor Share Publicado: Janeiro 21, 2006 Desculpem a mensagem acima, enganei-me . Obrigado pelas dicas, vou comecar a enrolar. Elas realmente desfazem-se mas se eu não conseguir peço outra vez ajuda. Cumprimentos e obrigado. PS: confundi este tópico com outro sobre annubias e baralhei-me Pedro Feijó "Tristes tempos os nossos em que é mais fácil destruir um átomo do que um preconceito" Einstein Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts