andrericardo Publicado: Abril 2, 2012 Autor Share Publicado: Abril 2, 2012 uma aquisição que fiz hoje : Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andrericardo Publicado: Abril 4, 2012 Autor Share Publicado: Abril 4, 2012 Mais umas novidades: apanhei uns jacintos no Rio Alviela para por no meu tanque, e digo-vos que nunca uma praga como são os jacintos, foi tao dificil de encontrar Entretanto como tenho as Koi muito barrigudas e se nao desovou já alguma, deve estar para breve, arrajei-lhes algo onde desovar: Já a contar que apanhe alguns alevins ou ovos, tirei uma ideia aqui de um membro do forum e fiz uma criadeira apanhei tambem um molho grande de plantas para plantar, e quando cheguei a casa e as comecei a lavar, vejam bem o que saiu delas: e aqui fica um video das carpas a alimentarem-se: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
edi_mod Publicado: Abril 4, 2012 Share Publicado: Abril 4, 2012 Entretanto como tenho as Koi muito barrigudas e se nao desovou já alguma, deve estar para breve, arrajei-lhes algo onde desovar: são cordéis? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andrericardo Publicado: Abril 4, 2012 Autor Share Publicado: Abril 4, 2012 é uma corda desfiada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
robintiago Publicado: Abril 4, 2012 Share Publicado: Abril 4, 2012 o que veio com as plantas são só camarões ou tambem peixes? Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes). Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andrericardo Publicado: Abril 4, 2012 Autor Share Publicado: Abril 4, 2012 camaroes, girinos e 3 peixitos... se os tivesse visto lá, tinha-os la deixado, mas agora nao vou fazer 40km para os ir largar... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
belita Publicado: Abril 25, 2012 Share Publicado: Abril 25, 2012 As carpas paparam isso tudo em 2 segundos, não? Felicidades O meu lago Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andrericardo Publicado: Abril 25, 2012 Autor Share Publicado: Abril 25, 2012 estao dentro da criadeira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bin Laden Publicado: Abril 20, 2013 Share Publicado: Abril 20, 2013 Vamos a actualizar! Queremos fotos... http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=207870 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ct2Esteves Publicado: Agosto 5, 2014 Share Publicado: Agosto 5, 2014 Boas, Bem quase que vi o tópico todo de ponta a ponta, mas alguns textos foram lidos na diagonal mas pelo que vi está ai um trabalho bem feito olhando as condições do local. Fiquei impressionado com a agua, só com um filtro de esponja, pelo que vejo é esponja que se usa para os sofás. Eu também ando na luta com um pequeno lago em frente a uma das entradas cá de casa, já foi aplicado um anel de 2.20 cm e já estou a tratar de aplicar outro mais pequeno para separar os peixes, capas para um lado pimpões para o outro. As carpas koi teem criado bem? Agora pergunto eu... no fundo me parece que tem arião do rio... será?? Outra situação, pareceu-me ver alimentação dos bichos a flutuar e ser um tipo de ração que me parece ser de outro tipo de bichos.. será??? Eu digo isto porque a pessoa que me arranjou as carpas koi alimenta a bicharada já alguns anos e é com ração que me pareceu ser igual. Peço desculpa por vir desenterrar o tópico mas achei interessante e não podia deixar de felicitar. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts