Neptenor Publicado: Março 7, 2007 Publicado: Março 7, 2007 Olá ANDRERICARDO Estou arrependido de ter adquirido os DVD's. Mas valia viver na ignorância do que ver essas montagens PRO's do pessoal das Kois. É impressionante a quantidade e qualidade de equipamento que podemos ver nesses videos. A todos que se estão a iniciar neste hobby recomendo a visualização desses videos. Mais uma vez, obrigado. Nuno Inácio Neptenor
Tiago Miguel Publicado: Março 23, 2007 Publicado: Março 23, 2007 ..muito lindo mesmo..belo lago que apresentas..muito trabalho e muito gosto..parabens..de facto a ideia de colar areao de rio a cimento é muito boa.. Parabens pelo teu excelente trabalho.. abraço Carpe Diem...
andrericardo Publicado: Junho 23, 2007 Autor Publicado: Junho 23, 2007 em breve teremos novidades;) mas digo-vos uma coisa, passado um ano o lago esta maduro e estabilisado e a água nao fica verde.
Peninha Publicado: Julho 5, 2007 Publicado: Julho 5, 2007 grande suspense...li o topico todo, e tava a adorar, convencido q nesta ultima pagina ia ver as koi já grandinhas e o tanque todo estabilizado e ..... ehehehehe vá lá...umas fotos pro pessoal que vive no 1ºandar e só pode vir aqui babar-se de inveja.... Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...
valter coelho Publicado: Março 20, 2009 Publicado: Março 20, 2009 entao o topico morreu?? que aconteu ? quero ver as koi cumps
riardo leite Publicado: Novembro 7, 2009 Publicado: Novembro 7, 2009 Antes de mais quero partilhar convosco o que mais me ajudou e inspirou na construção do meu tanque: colecção completa da serie Koi Keepers: e mais estes 2: se bem que também comprei varios livros!! onde posso arranjar a seri koi keepers ou sacar na net ?
andrericardo Publicado: Setembro 28, 2010 Autor Publicado: Setembro 28, 2010 malta, apos 1 ano aqui ficam umas fotos e uns videos do estado actual do lago e seus habitantes:
andrericardo Publicado: Setembro 28, 2010 Autor Publicado: Setembro 28, 2010 conseguem ver os videos?
kaboon Publicado: Setembro 28, 2010 Publicado: Setembro 28, 2010 Os vídeos não estão disponíveis. Sérgio Camacho
andrericardo Publicado: Setembro 28, 2010 Autor Publicado: Setembro 28, 2010 (editado) nao percebo... Editado Setembro 28, 2010 por andrericardo
vitó Publicado: Setembro 29, 2010 Publicado: Setembro 29, 2010 Olá andrericardo os videos estao a foncionar perfeitamente parabens pelas lindas kois que tens e pelo lago tambem.
andrericardo Publicado: Setembro 29, 2010 Autor Publicado: Setembro 29, 2010 obrigado, a ver se tiro mais umas fotos.
pedrolive Publicado: Outubro 3, 2010 Publicado: Outubro 3, 2010 Gostei de ver, está muito bom. A cascata está muito gira. É bom ver como as plantas crescem. O filtro está muito acessível e assim é fácil de limpar. O tanque tinha fugas e optaste pela tela ou estou a ver mal?
andrericardo Publicado: Outubro 3, 2010 Autor Publicado: Outubro 3, 2010 Gostei de ver, está muito bom. A cascata está muito gira. É bom ver como as plantas crescem. O filtro está muito acessível e assim é fácil de limpar. O tanque tinha fugas e optaste pela tela ou estou a ver mal? nunca vedou bem e tive mesmo de optar pela tela. nao fica tao bonito mas funciona bem. ando a pensar em fibrar o lago todo no próximo verão.
pedrolive Publicado: Outubro 3, 2010 Publicado: Outubro 3, 2010 nunca vedou bem e tive mesmo de optar pela tela.nao fica tao bonito mas funciona bem. ando a pensar em fibrar o lago todo no próximo verão. O meu volta sempre a rachar no mesmo sitio e coloco aquela tinta que parece cimento para tanques. O problema da tela é que se nota muito e já me falaram na fibra de vidro. Mas tenho ideia que é caro e tinha de ser feito em todo o tanque para resultar. Como é duro será que não vai rachar? O que eu queria mesmo era uma tinta aborrachada.
Kaganisso Publicado: Outubro 4, 2010 Publicado: Outubro 4, 2010 Desde já os meus parabéns,pelo trabalho que tiveste,pois vi todas as paginas com fotos do teu projecto! Foi pena os teus primeiros peixes terem morrido devido ás condições da agua, mas agora tens muitos e saudáveis! Se o lago fosse meu em vez de pôr essa plantas ,ponha plantas flutuantes,tipo nenufar e isso,mas de resto está espectacular!!
andrericardo Publicado: Outubro 5, 2010 Autor Publicado: Outubro 5, 2010 Desde já os meus parabéns,pelo trabalho que tiveste,pois vi todas as paginas com fotos do teu projecto!Foi pena os teus primeiros peixes terem morrido devido ás condições da agua, mas agora tens muitos e saudáveis! Se o lago fosse meu em vez de pôr essa plantas ,ponha plantas flutuantes,tipo nenufar e isso,mas de resto está espectacular!! eu tambem queria por umas flutuantes, mas nao consigo arranjar nada...
andrericardo Publicado: Março 24, 2012 Autor Publicado: Março 24, 2012 Um ano e meio depois, as mudanças são imensas As Koi cresceram um bocadito E a enguia entao, nem se fala :
edi_mod Publicado: Março 24, 2012 Publicado: Março 24, 2012 Parabéns pelo lago. As enguias alimentam-se de peixes pequenos? Tenho 4 enguias juntas com os meus peixes e tem crescido bem, mas não gosto muito da ideia. Antes prefiro os peixes que as enguias.
andrericardo Publicado: Março 24, 2012 Autor Publicado: Março 24, 2012 A enguia vai mudar de casa pois é altamente carnivora e come tudo quanto seja peixes pequenos... A minha população de (G a m b u s i a s) Espécie inserida no DL 565/99. Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal levou um enorme arraso...
edi_mod Publicado: Março 24, 2012 Publicado: Março 24, 2012 umm , acho que vou da-las a um vizinho, como tenho 4 e a desova esta para chegar fico sem peixes obrigado
andrericardo Publicado: Março 25, 2012 Autor Publicado: Março 25, 2012 A minha já foi... No ano passado, as carpas criaram, e so se aproveitaram 2 filhotes...
casilhas Publicado: Março 25, 2012 Publicado: Março 25, 2012 Olá. O tópico está muito bom, com muitas fotos e um passo a passo muito bom. Uma perguntinha: onde arranjaste as enguias? Obrigado. Antes de iniciar... O QUE É O CICLO DO AZOTO Antes de perguntar... ISTO AJUDA O meu blog (Muito verde ainda...): Peixes Fishes
andrericardo Publicado: Março 25, 2012 Autor Publicado: Março 25, 2012 acho que vinha no meio de umas plantas que apanhei num rio...
Recommended Posts