Joaoavo Publicado Janeiro 18, 2006 Publicado Janeiro 18, 2006 Já vi em alguns aquários folhas de arvores a servir de decoração. Alguem usa esta técnica? Pode ser um tipo qualquer de folha? Citar João AvóO meu blog - Naturescaping
Tiago Monteiro Publicado: Janeiro 19, 2006 Publicado: Janeiro 19, 2006 Folhas de arvores?? onde viste isso nalgum site? Citar Cumprimentos
Joaoavo Publicado: Janeiro 19, 2006 Autor Publicado: Janeiro 19, 2006 Sim vi no aquário do mês no www.aquahobby.com, mas já tinha viste isso antes. Até já vi num aqua de Ramirezi's ou Agassizi's. Citar João AvóO meu blog - Naturescaping
claudiobruno Publicado: Janeiro 19, 2006 Publicado: Janeiro 19, 2006 Mas.. isso é posto por detrás do vidro de fundo do aquario, não é? É disso que estás a falar? Citar Claudiobruno
kromoAqua Publicado: Janeiro 19, 2006 Publicado: Janeiro 19, 2006 troncos e folhas de arvore...para simular um biotpo da america do sul... agua sombria.. e folhas de castanheira ( salvo erro) Citar
Joaoavo Publicado: Janeiro 19, 2006 Autor Publicado: Janeiro 19, 2006 http://www.aquahobby.com/tanks/b_tank0601.php Aqui está o último que vi com isto Citar João AvóO meu blog - Naturescaping
Recommended Posts