sergioferro Publicado Janeiro 18, 2006 Publicado Janeiro 18, 2006 Encontrei um neon morto no fundo do meu aquário, com 2 Discus a fazerem dele almoço. o que faço? deixo-os comerem o neon, ou será melhor tirar de lá o neon antes que se habituem aquele tipo de comida e começem a atacar os vivos? Citar
Nuno Antunes Publicado: Janeiro 18, 2006 Publicado: Janeiro 18, 2006 Retira o neon. Nem é tanto porque os discus se habituem a comê-los (se tiverem oportunidade eles comem os vivos na mesma) mas mais porque não sabes do que morreu e não convém arriscar. Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
sergioferro Publicado: Janeiro 18, 2006 Autor Publicado: Janeiro 18, 2006 olá, eu já o tinha tirado, porque isso também me ocorreu obrigado na mesma. Citar
Tiago Monteiro Publicado: Janeiro 20, 2006 Publicado: Janeiro 20, 2006 Nunca deixes peixes mortos no aquario. Retira-os logo que os vejas, pq podem afectar as condições do aquario. Citar Cumprimentos
Recommended Posts