Pedro Ferrer Publicado Janeiro 18, 2006 Share Publicado Janeiro 18, 2006 Bom dia Tenho um livrito bastante sintéctico sobre os peixes mais comuns em aquários marinhos. Neste livro está descrita a regra dos 120cm^2 de peixes. Não interessa o volume de água do aquário, mas sim a área da superfície do mesmo. Sendo assim: 1 aqua de C100xL40xA50 tem 4000cm^2. 4000 / 120 = 33cm! de peixes Acho que poucos seguem esta regra... Grato pela atenção Pedro Ferrer Onde quer que haja uma superfície plana, alguém se lembrará de lá colocar qualquer coisa... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marcos santos Publicado: Janeiro 18, 2006 Share Publicado: Janeiro 18, 2006 boa pedro Penso que ninguem compre a risca essa regra mas á que notal o tamanho do peixe e que tamanho ele vai ficar na idade adulta...abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rosa Publicado: Janeiro 18, 2006 Share Publicado: Janeiro 18, 2006 Se conseguires ter um equilibrio entre porcaria prodduzida pelos organismos e consumidores dessa porcaria, pode ster mais peixes do que pensas É tudo uma questão de equilibrio! Cumps [Clickable] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Forreta Publicado: Janeiro 18, 2006 Share Publicado: Janeiro 18, 2006 hehehe posso ter 54 cm's de peixes.... bem.. se for uma moreia... acho que só ponho uma ! Está quaseeeeeeeeeeeeeeeeee.............. http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=34579 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Gonçalves Publicado: Janeiro 18, 2006 Share Publicado: Janeiro 18, 2006 Boas, Nao estão a contemplar a quantidade de rocha viva existente no aqua e isso faz toda a diferença... Um abraço, Miguel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Oinq Publicado: Janeiro 18, 2006 Share Publicado: Janeiro 18, 2006 o meu aqua é igual ao teu exemplo... tenho um casal de Ramirezis, e 5 caridinas Japónicas... será que cumpre a regra? ? ? Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts