Mouse Publicado Janeiro 17, 2006 Publicado Janeiro 17, 2006 Boas a todos, Que filtro devol colocar no meu aqua de 60l, eu estava a pensar num Eheim, o que acham? Obrigado Citar
Pedro Rodrigues Publicado: Janeiro 17, 2006 Publicado: Janeiro 17, 2006 Boas Mouse O filtro 2211 da Eheim e suficiente. Se precisares indico-te uma loja que os vende barato, novinhos. Citar Abraço Pedro Rodrigues
Luís Fortunato Publicado: Janeiro 17, 2006 Publicado: Janeiro 17, 2006 Olá. Depende do que queiras por dentro do aquário... Feitas as contas, numa hora o filtro faz circular 5 vezes a água dentro do aquário. Para a maior parte dos peixes é suficiente, mas para muitos (mais porcalhões) poderá ser pouco. Espero ter ajudado. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
ZANITO Publicado: Janeiro 18, 2006 Publicado: Janeiro 18, 2006 eu aconselhava um 2213, já existem várias pessoas a optar por esse filtro com aquário de 60 litros, e ninguém se queixa. Quem dá 40 ou 50€ por filtros interiores(que sinceramente não valem nada) também dá 60 ou 70€ por um exterior Citar
Mouse Publicado: Janeiro 18, 2006 Autor Publicado: Janeiro 18, 2006 Boas, Eu estava a pensar fazer um mais ou menos plantado. Qual será o melhor dos Eheim? E onde encontrá-los? Citar
ZANITO Publicado: Janeiro 25, 2006 Publicado: Janeiro 25, 2006 já te respondi em cima que um 2213 é suficiente para o que pretendes. Podes encontrá-los em qualquer loja aquariofilia...é só procurares, sei que na aquaplante custam 69€ e qq coisa, com torneiras duplas e esponjas incluidas num pack, nas outras lojas não sei de preços. :D Citar
Recommended Posts