Recommended Posts

Publicado

Boas a todos,

Que filtro devol colocar no meu aqua de 60l, eu estava a pensar num Eheim, o que acham?

Obrigado

Publicado:

Olá.

Depende do que queiras por dentro do aquário...

Feitas as contas, numa hora o filtro faz circular 5 vezes a água dentro do aquário. Para a maior parte dos peixes é suficiente, mas para muitos (mais porcalhões) poderá ser pouco.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

eu aconselhava um 2213, já existem várias pessoas a optar por esse filtro com aquário de 60 litros, e ninguém se queixa. Quem dá 40 ou 50€ por filtros interiores(que sinceramente não valem nada) também dá 60 ou 70€ por um exterior :wink:

:wink:

Pic_652_1.jpg
Publicado:

Boas,

Eu estava a pensar fazer um mais ou menos plantado. Qual será o melhor dos Eheim?

E onde encontrá-los?

Publicado:

já te respondi em cima que um 2213 é suficiente para o que pretendes. Podes encontrá-los em qualquer loja aquariofilia...é só procurares, sei que na aquaplante custam 69€ e qq coisa, com torneiras duplas e esponjas incluidas num pack, nas outras lojas não sei de preços.

:D

Pic_652_1.jpg
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!