Recommended Posts

Publicado:

brutal essa foto zix :):wink:

as cichlas nao devem ser assim tao agressiavas... dividem o aqua com dois gouramis gigantes ( que sao super pacificos)!!!

elas com peixes do mesmo tamanho pelo que me tenho apercebido devem ser sociaveis... tou enganado?

cumprimentos

Tiago Pires

Publicado:

Boas

Não sei porque, mas cada vez que venho a este tópico fico cá com uma destas fomes...

Tiago esse fishroom está um espectáculo, quem me dera ter um assim tão bem organizado e arrumadinho.

E não há duvida nenhuma que os peixes são espectaculares.

Fiquem bem

José Bentes

APC"134"; APK "214"

http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home

Publicado:

zix

com o pacu podes ter duas hipoteses ser bem comportado ou ser um filho eu da mãe mau como tudo e aí pouca coisa há que lhe faça frente eu não o fazia nem com o chicla

nao fiquei descançado com esse comentario :wink:

seria melhor acompanhar as cichlas com os coius (ou datnioides) microlepis??

Pic_6888_18.jpg

atingem os 45cm e devem ser uma boa companhia pa elas e alem disso a dieta é a mesma, sao predadores :)

que achas?? será que arranjo disso cá?

cumprimentos

Tiago Pires

Publicado:

Sem duvida peixinhos fenomenais, mas que precisam de brutais aquários, não são para qualquer um.

zix: editei os teus tópicos com os links... estavam a atrofiar o layout todo.

Nuno Antunes

Mantenho:

Tropheus brichardi ujiji "Katonga"

Tropheus moorii Lufubu

Apistogramma hongsloi

Publicado:

os goumaris gigantes pacificos :oops: ainda não os viste ao vivo

vi 1 dar uma tareia numa tilápia com uns 20cm e ele tinha uns 10 se tanto ,se tiveres um no aqua vais ver como se torna o rei

zix

----------

vivendo aprender

Publicado:

Boas

Peixes lindos de morrer mesmo, sempre tive uma grande atracçao por ciclideos americanos "gigantes" aquela cichla temensis ainda era jovem porque se for aquela que eu estou a pensar é bem bonita!

quanto áqule fishhroom é linda mesmo que inveja é tua tiago pires?

abraços

Publicado:

boas hugo...

eu tambem venero estes "monstros" e o problema sempre foi a falte de espaço, mas agora la vou ganhar coragem... aduiri-los agora e largar os cordoes a bolsa daki a um ano, ja para um aqua definitivo :lol:

se a fishroom é minha? :wink: quem me dera!!... mas nao! :lol:

cumprimentos

Tiago Pires

Publicado:

assim muito sinceramente kem ve akele peixe derrepnte diz ke é um achiga :) :D

1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......

Publicado:

muito sinceramente, quem ve aquele peixe derrepnte e diz que é um achiga é porque nao o sabe apreciar :D

:) :D

cumprimentos

Tiago Pires

Publicado:

boas...

o forum ta muito porreiro e a informaçao tambem!!

eu vou hoj vasar o aqua, tirar os troncos que deixam a agua super amarela( que eu nao gosto) e vou por so areao preto grande no fundo!!

vai ficar como este:

Pic_6888_23.jpg

eles precisam é de espaço!!

vai ficar super simples, so me vou preocupar com a filtragem, vai ter um eheim profissional 2229, um fluval 304. uma power head 620l/h e duas pedras difusoras para melhorar a oxigenaçao!!!

ah é verdade, ja encomendei dois gouramis gigantes :D

cumprimentos

Tiago Pires