ROCHA Publicado Janeiro 16, 2006 Publicado Janeiro 16, 2006 boas!! pretendo fazer um tapete verde para o primeiro plano do meu aquario, o que me sugerem obrigado!!!! o meu aqua: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...9768&highlight=
Tiago Proença Publicado: Janeiro 16, 2006 Publicado: Janeiro 16, 2006 Depende da quantidade de luz que tenhas, há varias maneiras de faze rum tapete com riccia,musgo,eleocharis glossostigma ou hemiathus cuba(minha opção preferida ) EX-Naysel
Luis Alves Publicado: Janeiro 16, 2006 Publicado: Janeiro 16, 2006 oi olha depende da tua iluminação, mas se for boa aconselho glosso, e excelente. um abraço
S4viol4 Publicado: Janeiro 16, 2006 Publicado: Janeiro 16, 2006 estive a dar uma vista de olhos à hemianthus cuba e nunca tinha visto, parece glosso e da um tapede muito mais compacto: alguém sabe onde se vende esta planta?
ROCHA Publicado: Janeiro 16, 2006 Autor Publicado: Janeiro 16, 2006 obrigado pelos conselhos pessoal!! o glosso não é de facil "reprodução" e a cuba parece-me demasiado densa para o efeito que pretendo, a avaliar pela foto!! boas naysel!! o tapete com riccia tem que ter uma rede por baixo?? abraço o meu aqua: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...9768&highlight=
Elsa Patrícia Oliveira Publicado: Janeiro 16, 2006 Publicado: Janeiro 16, 2006 E a Cuba, alguém vende uma poucachinha dela? Elsa Oliveiraelsapoliveira@gmail.com
ET Publicado: Janeiro 16, 2006 Publicado: Janeiro 16, 2006 Pois, tambem eu queria Hemianthus callitrichoides ”Cuba”, mas não consigo encontrar. Se alguém tiver, e quiser vender uma porção....
Tiago Proença Publicado: Janeiro 16, 2006 Publicado: Janeiro 16, 2006 Sim ROCHA tem que ser com rede visto a riccia não ter raizes(costumo usar aquelas redes que vem com os detergentes em pó para as máquinas de lavar) Em relação há hemiathus cuba ela só é compacta se não fizeres podas,por exemplo a minha tem apenas 2 camadas de hemiathus cuba, não está como na foto(apesar de gostar da forma como está nela)considero a hemiathus cuba uma boa planta para aquarios pequenos(e não só para qualquer um)porque devio ao pequeno tamanho das suas folhas faz o aquario pareçer maior EX-Naysel
ET Publicado: Janeiro 17, 2006 Publicado: Janeiro 17, 2006 Sim ROCHA tem que ser com rede visto a riccia não ter raizes(costumo usar aquelas redes que vem com os detergentes em pó para as máquinas de lavar)Em relação há hemiathus cuba ela só é compacta se não fizeres podas,por exemplo a minha tem apenas 2 camadas de hemiathus cuba, não está como na foto(apesar de gostar da forma como está nela)considero a hemiathus cuba uma boa planta para aquarios pequenos(e não só para qualquer um)porque devio ao pequeno tamanho das suas folhas faz o aquario pareçer maior Não me vendes umas podazitas?
Tiago Proença Publicado: Janeiro 17, 2006 Publicado: Janeiro 17, 2006 neste momento não tenho porque o tapete ainda não está completamente formado mas talvez daqui a duas semanas já tenha EX-Naysel
S4viol4 Publicado: Janeiro 17, 2006 Publicado: Janeiro 17, 2006 naysel apita quando tiveres! também estou interessado numas podas!
Recommended Posts