Recommended Posts

Publicado:

oi

olha depende da tua iluminação, mas se for boa aconselho glosso, e excelente.

um abraço

gallery_26293_1342_184.jpg
Publicado:

estive a dar uma vista de olhos à hemianthus cuba e nunca tinha visto, parece glosso e da um tapede muito mais compacto:

hemiantcallitrichcuba.jpg

alguém sabe onde se vende esta planta? :roll:

Publicado:

Pois, tambem eu queria Hemianthus callitrichoides ”Cuba”, mas não consigo encontrar.

Se alguém tiver, e quiser vender uma porção....

Publicado:

Sim ROCHA tem que ser com rede visto a riccia não ter raizes(costumo usar aquelas redes que vem com os detergentes em pó para as máquinas de lavar)

Em relação há hemiathus cuba ela só é compacta se não fizeres podas,por exemplo a minha tem apenas 2 camadas de hemiathus cuba, não está como na foto(apesar de gostar da forma como está nela)considero a hemiathus cuba uma boa planta para aquarios pequenos(e não só para qualquer um)porque devio ao pequeno tamanho das suas folhas faz o aquario pareçer maior

EX-Naysel

Publicado:
Sim ROCHA tem que ser com rede visto a riccia não ter raizes(costumo usar aquelas redes que vem com os detergentes em pó para as máquinas de lavar)

Em relação há hemiathus cuba ela só é compacta se não fizeres podas,por exemplo a minha tem apenas 2 camadas de hemiathus cuba, não está como na foto(apesar de gostar da forma como está nela)considero a hemiathus cuba uma boa planta para aquarios pequenos(e não só para qualquer um)porque devio ao pequeno tamanho das suas folhas faz o aquario pareçer maior

Não me vendes umas podazitas?