Visitante Publicado Janeiro 20, 2004 Publicado Janeiro 20, 2004 boas eu tenho um casal de Cichlasoma nigrofaciatum nun aqua de 80 cm, já fizeram duas posturas das quais o maximo que consegui foram uns prquenos alevins que desapareceram ao fim de 24 h.porque será?
[StR] Publicado: Janeiro 20, 2004 Publicado: Janeiro 20, 2004 boas paradal velho, bem eu tb ja tive mts nigros,mas vendios todos...mas o desaparecimento dos alevins,nao sei o k se possa ser...sera um casal mt jovem inesperiente?!ou com medo?!bem eu tou a montar um akua de 60 cms para nigros por acaso...mas ah aki pessoas k te podem ajudar melhor k eu! Abraços [stR] ...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL
Duarte Conceição Publicado: Janeiro 20, 2004 Publicado: Janeiro 20, 2004 Boas. Estou precisamente com um problema idêntico mas com Aequidens Pulcher, mas no meu caso eles estão a desovar no comunitário. Fazem a postura, fecundam os ovos, vejo-os 1/2 dias e depois caput devem ser devorados pelos pais ou pelos restantes habitantes. Tens uma situação parecida? ou tens o casal sozinho?
Visitante Publicado: Janeiro 20, 2004 Publicado: Janeiro 20, 2004 boas tenho este casal mais 3 plecostomus um com 7cm outro com 10 e um albino com 18. A femea deste casal já tem experiencia mas o macho penso que foram as primeiras posturas, o que eu já reparei é que são ambos bastante assustadiços, principalmente o macho.
Recommended Posts