Recommended Posts

Publicado

Ontem houve um convivio cá no Norte, com um almoço e visitas a casa de alguns dos participantes. Numa dessas visitas, aqui a minha casa :wink: , alguém tirou esta bela foto à minha Gorgonia (Acho que foi o Vitor Melo) com a máquina do Pedro Pacheco:

gorg.jpg

Visto esta ser uma espécie fotossintética é relativamente fácil a manutenção em aquário, mas não tenho visto muitas por aí, salvo erro vi apenas uma. Há por aí mais pessoal a manter gorgonias?

gorg1.jpg

gorg2.jpg

Abraço,

logo.jpg
Publicado:

Olá,

Muito bonita Ricardo! Eu mantive duas não fotosintéticas durante alguns meses, mas infelizmente não resitiram! :wink::cry:

Aqui fica uma foto de quando ainda estavam em forma...

Pic_5907_34.jpg

Abraço

Diogo

Publicado:

Sou um artista!! LOL :)

Por acaso também gosto muito de Gonioporas e esta tua, Ricardo, é muito, muito bonita. Parabéns pelo exemplar :)

Um abraço,

Vitor Melo

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Publicado:

Vitor Vitor

Goniopora, francamente. " não há segunda opurtunidade para causar uma primeira boa impressão " 8)

Eu gosto muito de Gorgónias . Tenho 5 no meu aquário. As caribenhas, fotossintéticas são fáceis de manter.

Cump.

Rui

Publicado:

:lol::lol:beer huuuuum, ups? :D

Obrigado pela correcção Rui ;) Mas é verdade que gosto muito de Gonioporas ehehe

Abraço,

Vitor ;)

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...