Ricardo Pinto Publicado Janeiro 16, 2006 Publicado Janeiro 16, 2006 Ontem houve um convivio cá no Norte, com um almoço e visitas a casa de alguns dos participantes. Numa dessas visitas, aqui a minha casa , alguém tirou esta bela foto à minha Gorgonia (Acho que foi o Vitor Melo) com a máquina do Pedro Pacheco: Visto esta ser uma espécie fotossintética é relativamente fácil a manutenção em aquário, mas não tenho visto muitas por aí, salvo erro vi apenas uma. Há por aí mais pessoal a manter gorgonias? Abraço,
Carlos Domingues Publicado: Janeiro 16, 2006 Publicado: Janeiro 16, 2006 Boas Eu tenho uma à cerca de 4 meses que está de perfeita saúde. Abraços Carlos Domingues
Diogo Lopes Publicado: Janeiro 16, 2006 Publicado: Janeiro 16, 2006 Olá, Muito bonita Ricardo! Eu mantive duas não fotosintéticas durante alguns meses, mas infelizmente não resitiram! Aqui fica uma foto de quando ainda estavam em forma... Abraço Diogo
Vitor Melo Publicado: Janeiro 16, 2006 Publicado: Janeiro 16, 2006 Sou um artista!! LOL Por acaso também gosto muito de Gonioporas e esta tua, Ricardo, é muito, muito bonita. Parabéns pelo exemplar Um abraço, Vitor Melo De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...
Rui Ferreira de Almeida Publicado: Janeiro 17, 2006 Publicado: Janeiro 17, 2006 Vitor Vitor Goniopora, francamente. " não há segunda opurtunidade para causar uma primeira boa impressão " Eu gosto muito de Gorgónias . Tenho 5 no meu aquário. As caribenhas, fotossintéticas são fáceis de manter. Cump. Rui
Vitor Melo Publicado: Janeiro 17, 2006 Publicado: Janeiro 17, 2006 huuuuum, ups? :D Obrigado pela correcção Rui Mas é verdade que gosto muito de Gonioporas ehehe Abraço, Vitor De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...
Recommended Posts