Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 25, 2008 Publicado: Fevereiro 25, 2008 bem, vou contribuir tambem com a minha maternidade, mas so serve para femeas pequenas A dita Uma das Tres janelas em rede Flutuadores em esferovite para a maternidade nao ir ao fundo Ventosa para que a maternidade nao ande a passear pelo aqua
Antonio Violante Publicado: Fevereiro 25, 2008 Publicado: Fevereiro 25, 2008 ola aqui vai a minha contribuiçao aqua de 100x30x40cm aquapor dividido em 3 partes iguais com acrilico nas divisorias as femeas sao postas assim que começam a ficar gordas no compartimento da esquerda depois os alvelins quando nascem pasam por baixo da divisoria em acrilico para os outros compartimentos por de baixo do acrilico esta um espaco para eles passarem pelo meio das pedras TOYOTA
tafa.jp Publicado: Fevereiro 25, 2008 Publicado: Fevereiro 25, 2008 oissss toyota com que então um termostato dos chineses, os gajos vendem aquilo a 3,5 € (muuuiiiiiittttoooo bbaaaarrrtoo) também já cá tenho um em teste a duas semanas e ate agora ta porreiro só tem um grau de diferença, e a 3 aereosssss...!!!!! JP Ps: a cabecinha do urso e que e pirosa mas!!!!! "Do, or do not. There is no try." Mestre Yoda Joaquim Paulino
Antonio Violante Publicado: Fevereiro 26, 2008 Publicado: Fevereiro 26, 2008 oissss toyotacom que então um termostato dos chineses, os gajos vendem aquilo a 3,5 € (muuuiiiiiittttoooo bbaaaarrrtoo) também já cá tenho um em teste a duas semanas e ate agora ta porreiro só tem um grau de diferença, e a 3 aereosssss...!!!!! JP Ps: a cabecinha do urso e que e pirosa mas!!!!! andas a comprar muito barato por aqui paguei 15 aeriosssssssssssss por cada um e ja os tenho a 3 /4 meses e nem dao chatices TOYOTA
tafa.jp Publicado: Fevereiro 26, 2008 Publicado: Fevereiro 26, 2008 oisssss pois e parece que foste roubado, o meu primo comprou nos chineses em Belem, por 3,5 aereos, dois um para ele outro para mim sao de 200 wats. ehehehehehe abraço JP "Do, or do not. There is no try." Mestre Yoda Joaquim Paulino
Antonio Violante Publicado: Fevereiro 26, 2008 Publicado: Fevereiro 26, 2008 oisssss pois e parece que foste roubado, o meu primo comprou nos chineses em Belem, por 3,5 aereos, dois um para ele outro para mim sao de 200 wats. ehehehehehe abraço JP ya entao fui mesmo TOYOTA
ramalho Publicado: Junho 11, 2008 Publicado: Junho 11, 2008 boas pessoal sao muito boas edeias aminha maternidade esta um pouco diferente sou novo no forum e nao sei colocar as foto mas se meensinarem agradeco mas vou tentar especificarme o melhor possivel ora bem tenho um aquario de 60 litros porcima culoqei um cubo vodafone sosinho numa das laterais abri 2 buracos para passar as mangeiras um mais assima outro mais abaixo comprei uma bomba peqenina i apropria agua do aquario e puxada para o cubo e o tubo de baixo fas o escoamento assim a agua do cubo esta sempre a mesma tempratura do aquario
Recommended Posts