PA Publicado Janeiro 13, 2006 Publicado Janeiro 13, 2006 Desde já os meus cumprimentos e agradecimentos a quem responder, Comprei um tronco que pus no meu aquario mas obviamente o tronco boia. Como tenho visto tantos aquarios com tronco e estes estão no fundo do aquario gostaria que me explicassem qual é o truque. Fiquem bem, Pedro A. Citar
PA Publicado: Janeiro 14, 2006 Autor Publicado: Janeiro 14, 2006 É pessoal escusam de responder já descobri que não sou o unico com este problema a resposta está em ter um pouco de paciência e esperar que o tronco deixe de flutuar Obrigado na mesma, Pedro A. Citar
Luís Fortunato Publicado: Janeiro 14, 2006 Publicado: Janeiro 14, 2006 Olá. Deixa-me adivinhar... usaste a função Pesquisar, certo? Faz milagres. Percebes(em) agora porquê de o pessoal mais "velho" andar sempre a dar na cabeça às pessoas? Não só porque, enche a Base de Dados do Fórum, como cansa a uma pessoa ter que explicar a mesma coisa (ou procurar essa explicação no Fórum) uma data de vezes... Mesmo que digam... "Ah! Mas não custa nada procurarem a explicação e meterem o link no meu tópico..." Pois não... se não custa nada, então procurem vocês. Ajudar é uma coisa, fazer a papinha toda é outra. Fica bem. Um abraço. Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Fausto Vicente Publicado: Janeiro 14, 2006 Publicado: Janeiro 14, 2006 Olá. Deixa-me adivinhar... usaste a função Pesquisar, certo? Faz milagres. Percebes(em) agora porquê de o pessoal mais "velho" andar sempre a dar na cabeça às pessoas? Não só porque, enche a Base de Dados do Fórum, como cansa a uma pessoa ter que explicar a mesma coisa (ou procurar essa explicação no Fórum) uma data de vezes... Mesmo que digam... "Ah! Mas não custa nada procurarem a explicação e meterem o link no meu tópico..." Pois não... se não custa nada, então procurem vocês. Ajudar é uma coisa, fazer a papinha toda é outra. Fica bem. Um abraço. Luís Fortunato ...vai lá vai!!!! Citar "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Recommended Posts