Scotch Publicado Janeiro 13, 2006 Publicado Janeiro 13, 2006 boas necessito que o meu musgo cresça como tal resolvi por uma porçao dentro de um frasco com agua do aqua e uma bomba de co2 caseira...será que vai funcionar? abraços peço desculpa pela qualidade da foto http://i49.photobucket.com/albums/f278/sco...ie/4fcde018.jpg
Just_me Publicado: Janeiro 13, 2006 Publicado: Janeiro 13, 2006 para crescer mais rapidamente...arranja um tabuleiro baixo, mete lá a aguae o musgo bem espalhado e mete-lhe luz, e sim, se quiseres mete CO2, tens é de ir renovando a agua do tabuleiro Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Scotch Publicado: Janeiro 14, 2006 Autor Publicado: Janeiro 14, 2006 mas a luz nao afecta o musgo? poderias expecificar melhor a luz??? que tipo de luz e permanencia.. obrigado e abraços
Just_me Publicado: Janeiro 14, 2006 Publicado: Janeiro 14, 2006 o musgo é fotossintetico....e por isso precisa de luz! o tipo de luz: fluorescente intensidade depende das dimensões problema que podes ter-> algas! Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Recommended Posts