jusa Publicado Janeiro 13, 2006 Publicado Janeiro 13, 2006 oie!! onde posso arranjar pedras do tipo vulcanico k se costuma ver nos aquarios??sao pareçidas com as pedras dos corais!! Citar josué ferreira
gh0st Publicado: Janeiro 13, 2006 Publicado: Janeiro 13, 2006 boas, O mais simples, mais facil, mais barato é ires á serra ou ao jardim apanhas os calhaus, lavas muito bem as pedras com agua quente, se quiseres troncos vais a um rio por exemplo tiras os troncos que queres lavas e metes no aqua e esperas que eles inchem para ir abaixo. Se escrevi aqui alguma coisa mal corrijam-me. Citar >-)))))'> gh0st
Tiago Proença Publicado: Janeiro 13, 2006 Publicado: Janeiro 13, 2006 só uam correção.o melhor não é lavar mas sim ferver Citar EX-Naysel
João Magalhães Publicado: Janeiro 13, 2006 Publicado: Janeiro 13, 2006 oie!!onde posso arranjar pedras do tipo vulcanico k se costuma ver nos aquarios??sao pareçidas com as pedras dos corais!! costuma haver nos hortos. cumps Citar João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
jusa Publicado: Janeiro 15, 2006 Autor Publicado: Janeiro 15, 2006 nos hortos costuma haver é?!??! tenho k ver isso obrigado! Citar josué ferreira
Fernando Freire Publicado: Janeiro 15, 2006 Publicado: Janeiro 15, 2006 só um conselho, há troncos lindíssimos esteticamente nos rios, espantososo mesmo! eu tenho sorte que tenho aqui um ribeiro mesmo ao lado de casa (uns 50 metros)! o problema é que os rios andam DEMASIADO poluídos! além de ferver, alguém pode dar um bom concelho para ter a certeza que os lavo bem e que não corro nenhum risco ao coloca-los no meu aquário? Citar "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Luís Fortunato Publicado: Janeiro 15, 2006 Publicado: Janeiro 15, 2006 Olá. Depende do tipo de poluição... Também podes deitar muito sal na água. "Obriga" a que a maior parte dos químicos se libertem do tronco. Como é óbvio, isto não é 100% fiável... Espero ter ajudado. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
luix Publicado: Janeiro 15, 2006 Publicado: Janeiro 15, 2006 Olá. Depende do tipo de poluição... Também podes deitar muito sal na água. "Obriga" a que a maior parte dos químicos se libertem do tronco. Como é óbvio, isto não é 100% fiável... Espero ter ajudado. Cumprimentos Luís Fortunato tb posso faxer isso nas pedras e nos objectos de barro ( vaso partido etc..) Citar
Recommended Posts