Wooddy Weaver Publicado Janeiro 19, 2004 Share Publicado Janeiro 19, 2004 Estive a consultar o tópico "algas e sua identificação" que faz uma descrição das algas e no que se refere às filamentosas, indica várias fases de desenvolvimento. O que eu queria saber é se a fase 2 descrita, é considerada uma fase normal, ainda aceitável.... Obrigada pela atenção [/img] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Nóbrega Publicado: Janeiro 19, 2004 Share Publicado: Janeiro 19, 2004 boas! podes passar-nos o setup do aquário? abraços! Categoria: Humano. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Wooddy Weaver Publicado: Janeiro 20, 2004 Autor Share Publicado: Janeiro 20, 2004 o aquário tem 15*20*30 ou seja é pequeno. Tem umas plantas como a cabomba e outra que não sie o nome mas parece um anturio. Tenho uma bomba de ar e um termostacto de 25W. Não tenho luz artificial. O aq. está numa varanda onde não incide luz directa. Obrigada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Nóbrega Publicado: Janeiro 20, 2004 Share Publicado: Janeiro 20, 2004 boas! o teu aquário está a recer demasiada luz, aumenta o número de cabombas, vai ajudar. abraços! Categoria: Humano. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Vitor Publicado: Janeiro 21, 2004 Share Publicado: Janeiro 21, 2004 tenta determinar o nivel dos nutrientes...achas que tens luz suficiente? isso da luz indirecta pode ser insuficiente...depende. aquários tão pequenos torna-se muito dificil ter as coisas em condições... O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Visitante Publicado: Janeiro 21, 2004 Share Publicado: Janeiro 21, 2004 aquario 120 littros, mudança de 8 lts dia sim dia nao. retorno da agua ao aquario atravez de "chuveiro" para diminuir corrente luz 2*30w 10h/d 1 pleco (ker é granulado dos discos e as algas k as coma eu) 1 limpador de vidro (Dwarf Otocinclus ) (é tao pequeno e o aquario tao planatado k passo meses sem o ver!) varios caracois (parecem gostar mais de remexer o areao) apenas os peixes que adquiri para resolver o prob das algas ja meti uns camaroes mas a ultima vez que os vi foi quando os meti! os outros peixes devem ter gostado de camarão MUITAS plantas (crescimento rápido). mesmo assim muitas algas pretas (tipo cabelinhos) agarradas ás plantas e troncos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts