LRod Publicado Janeiro 12, 2006 Publicado Janeiro 12, 2006 Boas, Tenho um aqua malawi com 4 saloisis 4 mainganos e um sinodontys multipuntactos. Passado 1 mês da sua instalação começaram a aparecer algas castanhas nas rochas calcárias, tenho como iluninação uma grolux de 15w, com 10 horas de luz, dois pés de ánubias (médias), e 4 pés de valisnéria. O que fazer para eliminar as algas sem ter de as tirar para limpar. Cumptos Luis Rodrigues
tropheus Publicado: Janeiro 12, 2006 Publicado: Janeiro 12, 2006 Boas Porque é que queres eliminar as algas? Tanto no lago malawi,no lago victoria como no lago tanganyika os peixes comem tudo a base de algas Nao elimines as algas e os teus peixes agradecem Abraço, Duarte de Seabra Cancela Fonseca Alves
LRod Publicado: Janeiro 12, 2006 Autor Publicado: Janeiro 12, 2006 É mais pela parte estética, as rochas branquinhas ficam mais agradéveis à vista. Cumptos Luis Rodrigues
Gonçalo Publicado: Janeiro 12, 2006 Publicado: Janeiro 12, 2006 Boas!!! eu tou com o tropheus......as algas nas rochas fasem parte do aqua, e nao fica tao mal quanto isso! mas o melho e aguardares mais respostas...eu também sou um pouco novo nisto!! cumpts e boa sorte O meu aqua de tangas!! http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=36138
tropheus Publicado: Janeiro 12, 2006 Publicado: Janeiro 12, 2006 É mais pela parte estética, as rochas branquinhas ficam mais agradéveis à vista. Cumptos Luis Rodrigues Vais ver que daqui uns meses quando os calhaus tiverem cheios de algas ate ficas maluco Abraço, Duarte de Seabra Cancela Fonseca Alves
Hugo Neves Publicado: Janeiro 12, 2006 Publicado: Janeiro 12, 2006 Boas Se esperares mais uns tempos começam-te a aparecer as algas verdes e aí já dá um aspecto mais agradavel e "natural". abraços
tropheus Publicado: Janeiro 12, 2006 Publicado: Janeiro 12, 2006 BoasSe esperares mais uns tempos começam-te a aparecer as algas verdes e aí já dá um aspecto mais agradavel e "natural". abraços Algas verde!?!?!hum...nao me parece Pelo menos eu nunca tive algas verdes talvez tenha tido mas deve ter sido comida Abraço, Duarte de Seabra Cancela Fonseca Alves
rebell Publicado: Janeiro 18, 2006 Publicado: Janeiro 18, 2006 boas as algas fazem parte dos aqua de ciclideos africanos e ficam bastante bonitas, pelo menos no meu parecer. é normal que não estejas habituado a ve-las e ela agora devem ser so pequenas manchas, mas quando começarem a ter tipo "cabelo" o aqua ficará certamente embelezado.. fiquem bem Proletários de todos os países, UNI-VOS! "Um aquário por dia não sabe o bem que lhe fazia"
miguel_martins Publicado: Janeiro 29, 2006 Publicado: Janeiro 29, 2006 oi no aparece nas plantas será que tenho que por um cae ou sae . já agora eles crescem muito. UM ABRAÇO: MIGUEL MARTINS # APC 175 # MBUNAS
Recommended Posts