paulo marques Publicado Janeiro 12, 2006 Publicado Janeiro 12, 2006 ola. neste momento tou a assistir ao abraço do macho com a femea, é lindo!! nunca vi nada igual!! mas axo k ele é pekeno demais, pois ela n ta a libertar os ovos, sera por ser pekeno ou demora algum tempo e fazem algum "ritual" 1º?? Eu Sou...
S-Bay Publicado: Janeiro 12, 2006 Publicado: Janeiro 12, 2006 normalmente só ao 4º ...5º ...ou 6º abraço...é que a femia começa a libertar ovos...pelo menos com o meu casal é assim AloHa S-Bay http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=32153
paulo marques Publicado: Janeiro 12, 2006 Autor Publicado: Janeiro 12, 2006 ainda nao libertou nada... Eu Sou...
Ana Azevedo Publicado: Janeiro 12, 2006 Publicado: Janeiro 12, 2006 Movida para o sub-fórum dos bettas :D Quase reformada!!
Jorge Bento Publicado: Janeiro 13, 2006 Publicado: Janeiro 13, 2006 boas Tem calma mais cedo ou mais tarde ela liberta! a nao ser que seja infertil se o macho fosse mto pequeno o abraço era impossivel de acontecer! Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
Recommended Posts