Bernardo Gordo Publicado Janeiro 11, 2006 Publicado Janeiro 11, 2006 Boas, Gostava de saber, tendo eu uma calha lifetech(jebo) com duas compactas de 10000Kelvins..., quais as lampadas para substituir estas duas de origem com 6 meses...A calha dá para 2x36W,Eu estava a pensar em colocar...Uma de 36W com 15000K e outra de 36W com 4000K... Que dizem?!... E já agora...onde compro estas lampadas?!... Nas lojas de aquariofilia...apesar de raras em stock...são carissimas...Umas da philipps ou assim não davam?!... Cumps. Bernardo. Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Ivo Serralha Publicado: Janeiro 11, 2006 Publicado: Janeiro 11, 2006 15000k??? has-de me dizer onde é que consegues arranjar isso, de 4000k arranjas com facilidade, em qualquer supermercado deves encontrar. Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas
Duarte Conceição Publicado: Janeiro 11, 2006 Publicado: Janeiro 11, 2006 Olá Bernardo. Procura arranjar 2 lâmpadas PC metade branca e azul, era esta a configuração que tinha no meu nano. Sem entrar em grandes especulações, quando dizes que são carissimas (17-18 €), penso que não terás razão uma vez que os seres com as quais pretendes vir a "alimentar" são muito mais e merecem que lhes demos as melhores condições possíveis, especialmente porque grande maioria dos corais é colectado na Natureza e a colecta ainda tem algum impacto nos recifes (se bem que pequena quando comparada com outras "agressões"). Cumps DC
Recommended Posts