Pedro Borges Publicado Janeiro 11, 2006 Share Publicado Janeiro 11, 2006 http://media.skoopy.com/vids/vid_00943.wmv Com que então memória de 3 segundos??? Pedro 67% das estatísticas estão erradas... como tu! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ivo Serralha Publicado: Janeiro 11, 2006 Share Publicado: Janeiro 11, 2006 lol, em algumas partes pareçe ser feito por computador mas se não for... vem ai a revolução Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Martins Publicado: Janeiro 11, 2006 Share Publicado: Janeiro 11, 2006 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Cruz Silva Publicado: Janeiro 11, 2006 Share Publicado: Janeiro 11, 2006 Olá! Há aqui qualquer coisa que não bate certo. Estes peixes movimentam-se ondulado a cauda trazeira, se repararem eles vão sempre todos direitinhos. Abraços Zé Néo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Melo Publicado: Janeiro 11, 2006 Share Publicado: Janeiro 11, 2006 Só me ocorre uma coisa... porrrrrraaaaaaaa De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nmam Publicado: Janeiro 12, 2006 Share Publicado: Janeiro 12, 2006 qualquer dia no circo cardinali quem sabe...eheh Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Arquimedes Publicado: Janeiro 12, 2006 Share Publicado: Janeiro 12, 2006 Se for montagem, posso vos dizer que dá mais trabalho do que treinar os peixes. Se for montagem pra mim ainda é mais espantoso porque foi feito pelo melhor animador do mundo. Eu sei o que digo, porque nos últimos 9 meses só tenho animado peixes. Mas não me parece que seja. Há alturas em que se consegue ver a cauda dos da frente bater na cara dos detrás as refracções e as reflexóes no vidro ou acrílico estão muito boas, o camera tracking perfeito. Há minusculos movimentos que estão lá... e a Pixar precisou de 3 ou 4 anos com 300 a 400 pessoas pra fazer o Nemo. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nmam Publicado: Janeiro 12, 2006 Share Publicado: Janeiro 12, 2006 pois, se é real o vídeo ou não não sei...mas se é...é espantoso aquilo que ele consegue fazer. Acham que é possível "domesticar" os animais desta forma? qualquer dia temos aí um cardume de neons a fazer uma "boys band" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hellsilva78 Publicado: Janeiro 14, 2006 Share Publicado: Janeiro 14, 2006 é lindo va pessoal toca a treinar os vossos peixitos best regards Helder Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
wpurgatto Publicado: Maio 12, 2008 Share Publicado: Maio 12, 2008 Aqui no Brasil á tivemos uma discurção sobre este video, e chegamos a seguinte conclusão: 1 - peixes são domesticados, mas não a esse ponto. 2 - Não é video montagem. 3 - É provavel que o ilusionista tenha implantado imâs no intestinos dos pobres peixes, para que pudesse controla-los por baixo da mesa branca. Abraços Werlei Purgatto Todas as espécies têm sido domadas pelo homem.A língua, porém, nenhum homem a pode domar. Tg 3,7-8 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Maio 12, 2008 Share Publicado: Maio 12, 2008 eu só vejo cús e mamas o resto não posso dizer Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Matos Publicado: Maio 12, 2008 Share Publicado: Maio 12, 2008 Belos peixes sim senhor...tem é de se pagar... Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo A. Silva Publicado: Maio 12, 2008 Share Publicado: Maio 12, 2008 eu só vejo cús e mamas o resto não posso dizer Se isto são peixes vou vou montar uma fish room...tmb só vejo é gajas. Cumprimentos, Ricardo A. Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Maio 12, 2008 Share Publicado: Maio 12, 2008 boas deve ser este que ele quer dizer plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Carvalho Publicado: Maio 12, 2008 Share Publicado: Maio 12, 2008 Vejam só estes malucas... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cafaisca Publicado: Maio 12, 2008 Share Publicado: Maio 12, 2008 Vejam só estes malucas... http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kaywox Publicado: Maio 13, 2008 Share Publicado: Maio 13, 2008 as gajas estão todas alinhadinhas, agumas podem não ser naturais mas muito bem feiteinhas. PS: aquilo dos peixes perace-me montagem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
barman_dani Publicado: Maio 13, 2008 Share Publicado: Maio 13, 2008 Boas Já tinha visto experiencias de memoria em peixes (caçadores de mitos) do genero ter de percorrer um labirinto para atingir a comida e tinham conseguido obter resultados viaveis descredebilizando a teoria de memoria de 3 segundos, mas isto ultrapassa isso tudo, a meu ver ou o gajo não tem mais nada para fazer na vida e treina os peixes ou é truque.... de qualquer forma pos-nos todos a ver o filme e a comentar........ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Matos Publicado: Maio 13, 2008 Share Publicado: Maio 13, 2008 (editado) Obviamente que é um truque...aquilo não são peixes são meros graficos de computador...Meros não F a n t a s t i c o s!!! A animação está surpreendente,aliás deve ser a imagem de um peixe a nadar que depois é transformada para fazer aqueles efeitos.A imagem do peixe é real,mas a movimentação ,o circuito que eles fazem é arquitectada. Em primeiro lugar vê-se que há umas falhas,quase imperceptiveis,na forma como os peixes nadam,onde se pode ver que não são peixes de verdade,mas efeitos de computador. Muito bem feitos por certo. Em segundo era completamente impossivel, mesmo que passassem a vida a treinar peixes, ensina-los a fazer natação ritmica. Com isto não quero dizer que os peixes são tão estupidos como muitos julgam,não o são e todos nós que os temos em casa sabemos disso,mas é um absurdo pensar que podiam fazer o vimos nas imagens... E para além disso não é por serem mais ou menos inteligentes que qualquer peixe deixa de ser mais ou menos fascinante. Editado Maio 13, 2008 por Zogli Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts